goldxt008 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Eu to aprendendo delphi7 e to criando programas insignificantes quase ai eu queria q algm passace um programa bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 79 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Passar programas? não acabe com sua vida desse jeito, estude, veja tutoriais, desenvolva sua lógica, só assim você será alguém na vida. :) http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356435-quick-list-conteudo-relacionado-delphi-criada-em-03-04-2010-a.html Comecei a programar lendo esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelvin10lol 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Veja as vídeo aulas do meu canal do YouTube: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Tópico em area errada. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados