Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 1º De tudo, Agradece aí por favor, o que vale é a intenção Índice 1º Tutorial 2º Créditos 3º Prints do hack 4º Download 5º Scan Hack PATCHED 1º Baixem o HACK. 2º Abra o HLBOT.exe. 3º Espere os 5 segundos. 4º Clique em FECHAR PROPAGANDA. 5º Abra o CrossFire. 6º Fique apertando Delete (sem parar) até o login. 7º Apos logar aperte Insert para o menu fechar. 8º Fique apertando Delete até entrar em uma sala. 9º Apos entrar em uma sala abra o menu e configure ao seu gosto. 10º Aperte Delete duas vezes (para fechar e abrir o radar) 11º Vá para sala que quiser. ObS: Não use nenhum hack em Zombie Mod.(Geralmente da erro) Aqui deu erro, porem no seu PC pode não dar (Test, comente, agradeça) Creditos: HLBOT - Hack Dark3378970 - Tutorial 'Rapper - Trazer o hack Print Screen do funcionamento do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Cade o Download so poste quando tiver os dois download e Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk013 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 ooo coloka oo download aii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Pronto galera, download e scan e print tá na mão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinhuh2011 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Intao lek ja tem muito topico com esse hacker ae Closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan_soares 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 pow então nem posta hack q n pega em zunbie mode pow !!!!! closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aki ta dando disconnet oque faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aki ta dando disconnet oque faço Fique apertando Delete até a pagina de login, entre em um servidor e um canal. Aperte Instert para o menu sumir( isso na mesma hora q abrir ). Fique apertando delete até entrar numa sala (caso de hack detected ou disconected a mensagem sumirá, ai bastará você sair da sala e entrar em outra qualquer). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciotessmann 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 nao ta funfando ele disconecta do server depois do hacktool detected e de apertar o home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo0001 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 •~Topico Bem Formatado,Com Cores ,ETC,Porem,Ja Postado Antes por "Rapper". •~Hacker Nao Funcional,PATCHED!!! •~Algum MODERADOR Da Close[X]Aqui . •~Antes de Sair Postando Use A Ferramenta "Busca" Encontrada No Lado Direito Superior do Site. x~Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 O botão a ser apertado é delete. •[/color]~Topico Bem Formatado,Com Cores ,ETC,Porem,Ja Postado Antes por "Rapper". •~Hacker Nao Funcional,PATCHED!!! •~Algum MODERADOR Da Close[X]Aqui . •~Antes de Sair Postando Use A Ferramenta "Busca" Encontrada No Lado Direito Superior do Site. x~Abraços. [/center] Cara eu ja avisei que avia sido postado ANTES, porem o metodo que eu trouce, o hack continua funcional. Ao menos aqui sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciotessmann 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 so aparece o menu mas quando boto pra jogar no alaska ele tranca tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 apareceu "hack tool has been detected" o que eu faço? OBS: O jogo demora pacas pra abrir com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Đăŗĸ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Contém Virus 8 VIRUS , trojan contém nele :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo0001 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 O botão a ser apertado é delete. Cara eu ja avisei que avia sido postado ANTES, porem o metodo que eu trouce, o hack continua funcional. Ao menos aqui sim. •~Devo nao Ter Visto,Pesso Desculpas. •~Mesmo assim nao Funciona aqui,PATCHED! x~Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Cara eu espero os 5 segundos aii ele para no 1 segundo e nao abre o " Fechar Propaganda" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semiifree 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Velho, olha o scan do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , velho ta com uns 4 trojan, e outros virus no hacker aff, closed aqui algum mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo Olivetti 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Testando se funciona edito vlw:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Malware bloqueado e movido para quarentena aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 nunca sai do ''espere 1 segundo '' -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 •--Hack Não Funcional,Arriscado A Dar Bannid •-----Da Disconect From Server •------Zumbi Mode As Funções Nem Pega Mais •-----Tópico Já Existente Aki Na Web Cheats •---------Mais Atenção Na Próxima Vez,Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Malware aki. Recomendo nao baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 na boa vei eu acho q apertar delete ou home num funciona n, pois fica dando disconected from server ou hack as ben detected. add [email protected] se eu tiver hack passo pra vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivisson™ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 o meu fica até 1 segundo porquee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Galera eu dei uma saidinha e agora vou almoçar. Olha só o hack está funcionando sim, porem no zombie mod não. É so clica em delete quando aparece alguma mensagem e fica apertando depois sair da sala e ir para outra, isso é comum. Tentem denovo. Para quem está com o erro de parar no 1 segundo eu não sei, tenta baixar denovo, sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados