Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats processada?

Compartilhar

Posts Recomendados

O priston teria postado na comunidade oficial dele no orkut q sera processada a web site q supostamente teria postado hacks gratuitamente para jogadores do priston sendo assim a web site terá que paga uma quantia

de dinhero por danos financeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o caa aí de cima disse .

Está nas regras :

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Link para o comentário

Eu discordo de todos a hazit e a wc estao no msm nivel,claro o priston um poko acima pq tem gente q trabalha duro la mas enfim os dois n prestam hehe e comentarios abaixo desse vou consideram como elogio e se kiserem banir ou block ou sei la o q vcs fazem go go so dei minha opiniao ou opiniao tbm é infraçao????????????????????????

Link para o comentário

A Respeito Da YD LTDA

Como Todos Ja estão cientes Como o Uso Abusivo de exp Hacker e De Bugs de Itens Da Quest... Hazits que ja conhecia seu problema com hackers Resolveu Agir... Ebora A mesma ja tenha solucionado parte dos Problemas 78% resolvido ... existe um Bug em questão que ta dando uma Baita dor de cabeça nos Programadores e hackers que estão nessa corrida para frear os Hackers ² pelo que Posso ver é o Seguinte - Até Terça Nao teram Priston (ON) Lamentavelmente sou portador de noticias Ruins , Mais o Culpado são voces mesmo pela falta de Moderação com o Uso de suas Ferramentas Hackers.

Att: Spider Ryann Jack (Cupula YD LTDA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.