oi157 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 hum that's good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiraxxx 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 VLWWWWWW!!!!! TA FUNCIONANDO DIREITINHO OMG!!! Q SALDADE DO MEU DK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samukaxd 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Alguem me ajuda aew o anti slot fika com esse valor >> ?? << eu nem consigo usar ele como q faz pra usar ele ? =/ plz ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1212 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 ow to com problema no ce na hora de usar delay rak n th pegando e o DK rak th dando debug kuando akaba a partida acontece assim eu ganho ou perco ai sai do gbound vlw pelo CE e talz mas tem como alguem e ajuda? vlw flwxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 nice post psycko soh precisaria do scan do CE vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
006947 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Ei sera q da para postar um link do rapidshare pq aqui n ta abrindo a pag do dawload!! valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu fd.p 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 vlw PsyCko com o nosso bom e velho Dk hack espero q funfeflw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 seu fd.p Ontem, 11:46 PM Post #32 vlw PsyCko com o nosso bom e velho Dk hack espero q funfeflw Ta funfando sim man jah abaxei e jah testei ta 100% o dk hack so nçao consegui usa o room crash !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1212 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 aki o delay rak n th pegano pq? ajuda aew plx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyckO 0 Postado 7 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Ow..vc q falo q quando akba a partida seu GB cai.. vc tem q para o dk hack antes q ele passe de 6000 de gold... se nao o GB cai.. e o delay hack eu num sei nao.. vc freeza quando ta na sua vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 nossa meu dk hack deve ta meio bugado, teve um jogo q eu eskeci la passo dos 15k de gold e 150gp e eu nao cai oq aconteceu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyckO 0 Postado 7 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 nuss..q sorte vc hein.. pq as vezes acontece isso com o GB mermo.. da uns bug terrivel.. mais isso eh pura sorte... num eh sempre q acontece..flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 nossa meu dk hack deve ta meio bugado, teve um jogo q eu eskeci la passo dos 15k de gold e 150gp e eu nao cai oq aconteceu??[/b] Nossa que sorte heim.... Eu vi o pessoal reclamando que o delay naum ta funfando.... aqui em casa até ontem tava funfando tranquilo, hj eu ainda naum testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooney88 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 kde o scan?[/b] Arquivos com extensão .ct não tem vÃÂrus. E mesmo que tivesse não seria mais confiável você fazer o próprio scan? Muito bom msm agora o CE ta feito... (vo faser scan pq naum confio em todos aki)[/b] Arquivos com extensão .ct não tem vÃÂrus. scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ?[/b] Meu deus, um user com 300 posts fazendo um flood desses. Arquivos com extensão .ct não tem vÃÂrus. Desculpem pela letra grande, vamos ver se assim os noobs prestam atenção. Já ia até esquecendo e parabenizar o PsyckO e o Be_sk8 pelo pack, ficou muito bom, tudo funcionando, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Esta sayan eh atualizado? Esta Pu hack eh mto interessante viu ;]!!! Putz cara nao to consiguindo ativar os hack's, alguem ae consiguiu o PU hack? Nao ta dando para freezar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalelelili 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 alguem aew por favor me ajuda a instalar esse hack eu nao sei usar ele pelo msn se possivel se nao post aki plz msn>>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 cade o ce ´so tem o o super sayan eo hack pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 cade o ce ´so tem o o super sayan eo hack pack[/b] Super Sayan = Cheat Engine Cheat Engine = Super Sayan Hack Pack = Conjunto de Hacks Conjunto de Hacks = Hack Pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyckO 0 Postado 9 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 hauihauia.. vlw ae dudu pela resposta.. fuiz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novaes07 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 SIM, ARQUIVO .CE PODE NAO TER VIRUS MAS .EXE PODE TER VIRUS KEYLOGGER .. alaguem manda o scan do CT.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ? scan ?[/b] Ban Ban Ban ?? ban nesse flooder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Boa kra!! Vo baxa agora VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrymax6 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Eu não estou conseguindo Freeze o Name Hack do DK hack... não dá para aperar no quadrado. O que tá acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
006947 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 kra pod me dizer c o CE ainda funfa pq tentei usar hoje ... o GB atualizo e quando coloco o hack eh como c n tivesse selecionado o 2º GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalelelili 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 o sayan esta patched????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados