Red Dream 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Iae galra de web cheats andei fora um tempo mais agora voltei com um mod novinho pra vcs Ele vai modificar sua ump para virar uma TommyGun *-* muitos não devem saber como é esta arma bem vou postar os prints para verem seu funcionamento e a textura da ump com o mod Video de Comprovação Um video que mostra como a ump fica [video=youtube;OLNziJ9T_FI] Pra quem gosto o download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Pra Segurança de Dwonlaod [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom é isso galera espero que gostem se gostarem agradeçam ai não custa nada e vai em ajudar. FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Esse combat arms é americano, poste ao mínimo um screen shot de que está funcionando no combat arms br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Muda só a textura ou os danos também? Funciona no Combat aArms Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 abri o modding em meu combat arms e disse que o arquivo era invalido e sim validado em versão diferente ou seja [CANA]. Mas valew memo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocarinha568 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Manooooooooooooooo se fudeu meu combat corronpeu ele pooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOW" 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 tira a imagen preta pra ver se e a ump mesmo ta bom.....flw..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Dream 0 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 pra qm ta com client corrompido é só mudar o nome do GUNS_M_PV_SMG.rez para TEXTURESCRIPTS.rez não precisa faser escandalo nem solta a franga se não conseguiu usar peça ajuda não ofenda os outros pq isso é coisa de retardado de 5 anos de idade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aki ta tudo OK gostei do mod funcional e como chama essa faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdweber 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 O MOD é realmente bom, porém, não me apetece utilizar. Motivos: Sem ScreenShot / Vídeo Antigo / Vídeo do CANA Manooooooooooooooo se fudeu meu combat corronpeu ele pooooooooooooooooooooooo Comentários deste tipo são considerados Flood. Poste algo mais útil. Seu post será punido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Dream 0 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 não quer atualizar não atualiza problema é seu eu n me importo vim postar pra quem kiser se n gosto nem comente pf... odeio nobs igual vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 PQP galera vamo pensa um pouco???????????????????????????????? olha vcs tem q baixa o arquivo, dai vai vir 2 arquivos, o GUNS_M_PV_SMG.rez e o GUNS_T_PV_SMG.rez dai vcs tem q mudar o nome do GUNS_M_PV_SMG para TEXTURESCRIPTS.rez e mandar os 2 arquivos pra a pasta GAME. É só isso seus manés, funfa certin, só a mão do carinha e na hora q ele corre fica meio bugada + o resto ta 10. Esse é um tutorial pra fazer funfa na versão CABR. TESTADO E APROVADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 # Bem Legal o Mod, ta de Parabéns Abrçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados