Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Só vcs da WC pra me ajudarem msm!!!

viniciussr
 Compartilhar

Pergunta

eu sei q aki na WC tem alguns kras q sabem de PC. Eu tmb sei um poko mas n entendo oq ta acontecendo aki.:mad:

MEU PROBLEMA: :(:(:(:(

=>80% das veses q eu entro no GC ele da "erro de conexao com sevidor e login".

=>Qnd ele passa desse ponto (ai eu tenho q escolher o servidor) ele fla : "nao foi possivel conectar ao servidor".

=>Qnd finalmente eu estou no jogo as veses as falas fikam atrasadas, n consigo vender as coisas, demora pra aparecer as salas da fase.

vcs devem estar pensando:

=> e a INTERNET dele! (mas n e pq minha net e de 1MBps):D:D:D

=> e o PC dele intaum ! (tmb n pq olha só : Quad core 7.5, 8Gb de ram

500Gb de HD, Nvidia G-force de 512Ghz):D

to passano muita raiva aki em ksa....toda hora isso acontece.

=> JA PASSEI ANTIVIRUS, DESFRAGMENTADOR, LIMPEZA DE DISCO, SPYBOOT E AUTOMAÇAO DE REGISTRO DE SISTEMA e n resolve:(:(

O pessoal da WC sempre ajudo, intaum ve c vc sabem oq pode ser, msm c n souberem vlw pela força e saum vcs q fasem da WC o melhor fórum da NET !! ;););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faz aquele tuto la de lag no gc, mas tenho qser 80% de certeza que é sua net...mesmo ela sendo 1mb e tals tem dia que a net fica ruim porque os cara inventão de mexer pra manutenção, ou pode ser o seu modem com problema....e se você divide a net então tem alguém do outro lado fazendo download...

repara se fica lerdo só com o gc, ou se em outros games e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.