Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100 milhões de utilizadores para Gaikai

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo, David Perry, CEO do Gaikai, o novo serviço de jogos "cloud", tem como objectivo alcançar os 100 milhões de utilizadores em 2012.

Em entrevista com o GamesIndustry, Perry disse que, "A possibilidade de empurrar uma alavanca e ter um milhão de pessoas a jogar ao teu jogo é uma loucura, até mesmo nos dias de hoje. Isso é um problema verdadeiramente difícil, mas com o 'cloud gaming' isso é possível. O normal será pensar: 'quero outro milhão e outro milhão'".

Perry acrescentou que o segredo do Gaikai está em conseguir contratos com outras companhia e sites de modo a alcançar a maior audiência possível, embora isso envolva o peso da responsabilidade de ter uma grande infraestrutura à prova de falhas, motivo pelo qual o Gaikai por enquanto só oferece demos de jogos.

"Somos uma companhia que está a fazer isto para outras pessoas. Se isto fosse apenas o Gaikai e se o Gaikai ficasse em baixo, isso seria um problema apenas nosso. Mas se o faço para a Electronic Arts, ou para outras e se está em baixo, então tenho um grande problema entre mãos e todas as pessoas vão-me chamar. Se pagares por um jogo, entrares na página e não estiver disponível por qualquer motivo, vais ficar chateado."

A intenção do Gaikai é ter disponíveis jogos completos, mesmo que isso envolva "o problema de precisarmos oferecer um serviço ao estilo da Amazon, sempre ligado."

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.