assmann3 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Nossa mano o cara e realmente um mito [video=youtube;EtFBcXQ7Yag] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 • Tá Falando Sério Amigo? • O Cara não Mato Ninguém Ê o mito? Então Eu sou um Mito também Quando Eu to Off. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 o cara consegue se mata na escada e sai do jogo tendi nada disso explica melhor mito de que? morrer a cada 5 segundos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ha Ha Ha , O Melhor Do C.A ?? Pode Ser ... Pelo Menos Não Usa Hacker ... Você pode não ser o Melhor do Combat Arms , Mais Pelo Menos é Legit OBS: Minha Nova Organização de LEGIT's Está para Chegar . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Nossa, e eu imaginando um fod# e derrepente, .. SPLASH NO CHÃO KKKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 # kkkk' Sarcasmo # Achei que era muito bom, que ia matar uns 50 em 23 segundos sem usar hack # ai quando vejo, kkk', poft, cai da escada aushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Oxy-™ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Vey me fez perde 23 segundos da minha vida. Mas eu dei risada até kk' ele caiu fico com raiva e saiu da sala kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite~* 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 # O cara é muito Bom o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 palhaçada isso o cara ve o inimigo vai atras dele cai da escada e morre ? e ainda é o melhor jogador do combat arms kkkkkkkkkkkkkk eita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ele caiu fico com raiva e saiu da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Veio se essa cara é um mito o Emnesty é oque ? Acho que um Deus, kkka OBS: Já tive o prazer de jogar ao lado dele é o cara se carante capas, não é a caso que ele é o MELHOR DO MUNDO DO COMBAT ARMS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Lol amigo o cara não matou ninguem '-' acho que colocou o video errado em '-' kkkk quer um video de verdade? jae entao '-' abrasz o video foi feito por speencer um adm de meu clã mas se quiser um meu '-' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Veio se essa cara é um mito o Emnesty é oque ? Acho que um Deus, kkka OBS: Já tive o prazer de jogar ao lado dele é o cara se carante capas, não é a caso que ele é o MELHOR DO MUNDO DO COMBAT ARMS. Emnesty ?? Me Garanto Mais No TiendchKill ( Ele Me Traz Inspiração sem Contar Que o Modo de Jogar Dele é Igual ao Meu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 #Isso é chamado, para trazer publicidade ao video, que por irônia, deve ser dele. Um jogador incrivel, que consegue se matar, sai do jogo chorando e vem postar aqui, para nós perdermos nosso tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 #Isso é chamado, para trazer publicidade ao video, que por irônia, deve ser dele. Um jogador incrivel, que consegue se matar, sai do jogo chorando e vem postar aqui, para nós perdermos nosso tempo! Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 NOOOOOOOOOOOOOOOOSA VEI o cara e muito mito vei o cara joga d+ man puts ele vai ser o melhor do melhor do mund em cai da escada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts![/color][/font][/center] Sim , Mais Como Você Mesmo Disse , Aqui é OFF-Topic , E o ۩۞۩ -Noturno! ☯ Posta O Que Ele Bem Entender e Pensar ( Desde Que Siga as Regras Do Fórum ) Sem Esquecer Que Você Também Ganha um " Número De Post's " Reclamando Dele . Como Você Disse , Não Precisa " Reclamar Dele " Pois Assim Você Também Aumenta o Seu Número de Post's . @ Topic Concordo com Você ۩۞۩ -Noturno! ☯ , Acho que Provavelmente o Vídeo Seja Dele ou Algum Amigo Do Mesmo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts![/color][/font][/center] "OFF-TÓPIC", Como você mesmo citou, então eu tenho todos os direito em postar o que eu bem entender! Se eu não gostei do Video, o problema é meu e eu comento se gostei ou não. Agora se você não gostou do meu comentário, não crie tumultou, com esses papinhos de ganhar posts, pois para mim isso não interessa. Mas como você disse, aqui é OFF-TÓPIC, Então, você não precisa comentar para ganhar mais Posts. #Tópic: Acho que o video é dele, pois não há razão de levar um tópico tão a sério como ele levou, sem o video ser dele; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Manin o VIDEO NAO E MEU TU ACHA QUE EU SERIA TAO BURRO DE VIM POSTAR ISSO AKI SE FOSSE EU ENTAO NAO VIAJA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Manin o VIDEO NAO E MEU TU ACHA QUE EU SERIA TAO BURRO DE VIM POSTAR ISSO AKI SE FOSSE EU ENTAO NAO VIAJA → Então Porque Você Disse no Título Do Tópico " Melhor Jogador do Combat Arms BR " ?? Táah Zoando Com a Nossa Cara ?? Brinks ;x ← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Manin o VIDEO NAO E MEU TU ACHA QUE EU SERIA TAO BURRO DE VIM POSTAR ISSO AKI SE FOSSE EU ENTAO NAO VIAJA Bom, quem viajou foi você, pois isso nunca vai ser o melhor jogador do MUNDO! E Acho sim que este video é seu, a menos que o susposto dono do video, apareça aqui e prove que ele é o dono do video. ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio777777 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ISSO AKI É QUE É JOGADOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados