Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Fan fic - As origens do caos cap 3°

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O terceiro cap foi bem trabalhoso,mas se houver algum erro de ortografia pode me avisar..

Teremos o capítulo mais longo da fan fic então é melhor se preparar pra ler ein ^^

E por fim o link dos dois cap anteriores:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1087262-fan-fic-origins-chaos-cap-1-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1093561-fan-fic-origins-chaos-cap-2-a.html

As origens do caos

Terceiro capítulo o resplendor da batalha..

oresplendordabatalha.png

O sol batia forte naquela manha,mas não se via sentimentos de amargura e ódio entre os reinos só o desejo de lutar sem ligar com nada só além do que se refletia para o próprio coração.

O Palácio ancestral estava novamente com aquele brilho que já havia perdido a muito tempo atrás.

No palácio real de canaban,as últimas conversações estavam sendo colocadas em pratica.

queemofcanaban.png

Conselheiro.. não quero interrupções em minha luta, não ocorrerá aviso preve para os meus súditos irem la, e assim teremos uma luta sem distrações para não ocorre como da última vez

conselheirorealdecanaba.png

Sim minha rainha não serás pertubada se não for de extrema importância.

queemofcanaban.png

Pois bem eu irei logo.. quero me aquecer antes da luta de hoje a tarde.

Ela vai para a única janela que está apontada para o palácio ancestral e consistiu em dar uma corrida e com uma majestosa leveza, tinha dado um pulo grandioso que só precisou do apoio de um dos seus pés no final de sua corrida, e assim quando parecia que faltava impulso para continuar nos ares ela dava uma leve pisada no próprio ar fazendo com ela fosse impulsionada novamente, e cada pulo que era feito um circulo de chamas fraco era criado em baixo dela.

No palácio de serdin nem o coração congelado da própria rainha não podia está queimando por essa tão esperada luta.

queemofserdin.png

Esse dia anda muito radiante...mostra que hoje será uma ótima batalha,espero que dessa vez nada me atrapalhe,eu irei lutar com tudo que eu tenho,não importa o tipo de elemento que ela possui mostrarei como sou superior a ela

Falando isso levantando sua mão e fazendo com que todos os objetos do castelo fluta-se inclusive o conselheiro real..

testconselheirodeserdin.png

Ah.. minha rainha não irradie seu poder ainda, aqui não é a arena de batalha..

queemofserdin.png

Você está certo,mais não deixa de me mostra que você tem medo de altura ein

Falando isso com um sorriso e leve piscar de olhos,enquanto ficava mais calma e tudo parando de levitar com extrema delicadeza da própria rainha..

queemofserdin.png

Irei treinar logo no palácio ancestral, dessa vez iremos lutar de todas as formas possíveis para satisfazemos nossa sede de lutar.

testconselheirodeserdin.png

Eu tomarei as providências necessárias de não serem incomodadas majestade,mas só irei chama-la se for de extrema urgência..

queemofserdin.png

Sem problemas.. agora eu irei indo,faça o possível para amenizar o povo na minha ausência,conto com você!

E assim ela sai voando da abertura central do palácio que ficava no topo de seu castelo, quando recebia um impulso incrível conforme sua mana branda de gelo era concentrada em seus pés e costas seu voo foi tão rápido que ainda se via o resquício de nuvens congelas pelo seu poder,esse poder fazia que mesmo estando congeladas as nuvens não perderia sua leveza original

No palácio ancestral as duas haviam chegado ao mesmo tempo.

queemofcanaban.png

Bem não sou a única em pensar em treinar cedo...

queemofserdin.png

Nunca perdi esse costume, eu ainda continuo fazendo isso desde que criamos esse palácio

Dizendo isso abaixando a cabeça de forma que não queria mostrar sua mana esvaindo.

queemofcanaban.png

Mesmo tendo alguns pensamentos contrários sobre mim vejo que você ainda tem o mesmo gosto que eu por batalhas.

Retrucando o que ela disse com um leve sorriso em seu rosto, e a rainha de serdin que havia levantado a cabeça vendo sair tais palavras de sua boca disse-lhe

queemofserdin.png

Sim mais nem é por isso que pegarei leve com você,nossa luta mostrará mais que um vencedor ela irá revelar o melhor e o pior de nós nessa luta,e eu pretendo começar com uma nova forma de batalhar...

Fincando seu cajado no chão e concentrando sua energia que normalmente se encontrava no seu cajado ia se esvaindo diretamente para sua mão e um pouco para seu corpo para uma defesa leve, e um ataque devastador.

A rainha de canaban vendo essa cena ficou bastante contente, e só de observa-la também conseguiu dominou a técnica em pouco tempo.

Essa nova forma de batalhar fez com que as duas rainhas ficassem com um certo efeito,onde aparentava de um colar de fogo e gelo no jogo nas áreas que foram recitadas

queemofcanaban.png

Vamos la, agora sim você despertou mais ainda minha vontade de batalhar, não posso ter isentivo melhor para lutar contra você..

As rainhas que se viam nas duas entradas centrais da arena de frente uma para outra correram com uma das mãos preparadas para dar um soco devastador,quando chegaram bem perto uma da outra pularam e ambas deram um soco na região do abdome que com tal força dos socos voaram pra cima e na direção oposta de seu trajeto da corrida delas, assim elas quando estavam caindo próximas ao chão ambas deram um rodopio que por sua vez amenizo tais quedas.. fazendo com que as duas ficassem com um dos joelhos abaixados e outro levantado

A rainha de canaban limpando um pouco de sangue que havia de sua boca disse:

queemofcanaban.png

Nada mal, e eu pensando que não sofreria nada..

queemofserdin.png

Não se sinta tão confiante, pois a luta só está começando.

No momento que a rainha de serdin disse isso a rainha de canaban tinha si teleportado para trás dela enquanto ela não havia se levantado completamente, sem muito tempo para se defender retrucou o soco da rainha de canaban com um chute seu novamente no abdome para afeta-la drasticamente enquanto recebia um soco direto em sua face, se mantendo firme levantou, e a rainha de serdin começou a utilizar uma técnica antiga de sua família..

queemofserdin.pngSocos dos ventos congelantes escarlates!

Uma nevasca vinha atrás da rainha de serdin paralisando o inimigo sem qualquer sinal de seu movimento, enquanto ela deferia rápidamente 999 socos em seu inimigo quando dava o último soco devastador acabava em uma explosão congelante!

rainhadecanaban.png

Ira me pagar por essa maldita...

Com isso o gelo havia derretido rapidamente e ela já sabia que combate corpo a corpo não adiantaria já que a rainha de serdin tinha técnicas que ela nunca ouviu falar e então chamou seu cajado que estava fincado no chão,mas a rainha de serdin não deixou isso barato correu rapidamente para dar o último soco antes que o cajado chegasse as mãos da rainha de canaban.

queemofserdin.pngSoco do anjo congelante!

Um anjo surge e se transforma em névoa envolvendo a sua

mao formando espinhos pontudos congelados que não quebrariam por nada até ela dizer anjo da neve... destruição glacial

Enquanto ela corria já havia dito anjo da neve e quando ela conseguiu deferir novamente o soco no abdome da rainha de canaban disse,Destruição glacial só q no mesmo momento a rainha de canaban já tinha recuperado seu cajado,o poder fez uma rajada enorme azul atravessar a rainha de canaban enquanto seus olhos de extrema arrogância ainda continuaram fechados com um sorriso ainda em sua face.

queemofserdin.png

Pois é eu ganhei...

queemofcanaban.png

Pode ter mi avaliado tanto mais você não é a única que possui técnicas secretas...

No momento que ela havia dito isso com seu abdome com uma grande abertura pelo último ataque recitou um encanto de sua família,no momento que seu poder havia sido liberado a rainha de serdin ganhou distância não sabendo o que ela pretendia fazer.

Chamas da vida reconstituidora..

queemofcanaban.png

Girando seu cajado no alto fez com que a chama que se liberava do centro do seu cajado envolvesse-a de forma espiral, gastando grande parte de sua mana ela havia curado o ferimento causado pela rainha de serdin.

queemofserdin.png

Pode ter se recuperado.. mais veremos como você ainda se sai dessa luta!

Quando havia dito isso a rainha de serdin recuperou seu cajado, e a rainha de serdin em seguida lançou uma magia sua.

Bola de fogo.

queemofcanaban.png

Uma das magias da rainha de canaban mais traiçoeiras,pois mesmo parecendo uma bola de fogo comum quando havia contato com o adversário uma grande explosão de fogo ocorrerá..

A rainha de serdin não tendo conhecimento disso deixo a bola de fogo encosta-la pensando em está na vantagem. Acabou que ela tinha recebido um ataque direto assombroso seu corpo quase ia se desintegrar com aquelas chamas...

queemofserdin.pngMilagre Espiritual...

O espirito que havia dado o poder divino no capítulo dois havia aparecido e protegido a rainha de serdin por pouco para sua destruição acontecer.

queemofcanaban.png

Parece que eu ganhei.. mais oque?

queemofserdin.png

Pense novamente antes de dizer palavras tão confiantes minha amiga..

O espirito tinha protegido e dado o seu visual despojado novamente...fazendo com que a rainha de serdin e canaban estejam em desigualdades em poderes, mais uma pouca vantagem pelo elemento diferenciado de ambas.

feiticeiradastrevas.png

O incrível como vocês dão um bom show ein.. mas acredito que vocês iram perecer para mim novamente.

Dizendo isso batendo 3 palmas lentas que retratam sua arrogância

queemofserdin.png

(eu conheço essa mana obscura)

queemofcanaban.png

Pense novamente, se veio aqui para interferir em uma luta real sofrerá as consequências.

queemofserdin.png

Rainha de canaban.. é ela que causará a destruição de nossos reinos,veja que ela tem além de sua mana atual um pouco das nossas.. ela roubou-as em algum momento de nossas antigas lutas.

queemofcanaban.png

Então sua intenção era confrontar as duas rainhas fragilizadas de uma luta não é mesmo?

feiticeiradastrevas.png

Não só isso.. como fui eu que causei a ilusão de sua ridícula rixa para enfraquecer os dois reinos o bastante para não haver nada além de meu domínio completo..

Então estão preparadas para o segundo round?

Pois estou me sentindo cheia de gás para acabar com dois encostos..

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, tirando alguns erros de português, como "si", "praticas" quando é no singular, "lá" sem acento, falta de pontuação, etc. Evite usar abreviações em Histórias ou redações viu? Mas fora isso tá perfeito : 3

Link para o comentário

Fico feliz de terem gostado xD

Mais 'Hitsuka~ eu corrigi os erros que me disse e todos o que achei ^^

e obrigado pelas dicas tentarei não usar abreviações ou coisa do gênero :D

Link para o comentário

Muiiito maneiro xD

Eu sempre gosto mais da última parte por algum motivo =S

Acho que fica mais emocionante ou temperado >.<

Mas em fim

Essa feiticeira do mau sempre ganha '-'

Quero ver quando ela quebrar a cara no último capítulo u.u

Obrigado por compartilhar, aguardando continuação ^^

Link para o comentário

Bem o cap 4° também será bem trabalhado ^^"

Mais eu acho que deixarei para faze-lo no sábado...pelo bom tempo livre que tenho xD

Enfim ainda bem que estão gostando e cada vez tentarei melhorar ainda mais x.x

Link para o comentário

Está muito boa ptmxd xD

Estou esperando a continuação, como sempre ^^

Gosto que você coloca imagens, a fanfic fica agradável de se ler.

Esperando a luta entre as rainhas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ok já que você deixou..

eu vou corrigir uma coisa que ninguém falou ainda

você usa muito a palavra MAIS

quando deveria usar a palavra MAS

MAIS funciona como Adição de alguma coisa

logo no começo você comete esse erro por exemplo

e faltou algumas vírgulas ali no meio..

SÓ! xD

Ficou ótimo..só espero que a galera pare de pedir novos EPISÓDIOS e comece a pedir MAIS CAPÍTULOS

MAS tente reler oque você escreve..

e não use coisas como "SI"..e não abrevie.. exemplo "Q"

(vê o uso certo do MAIS e do MAS?)

espero pelo próx. cap. >+<

Link para o comentário

Blue.Fenix

Fico feliz de ver que gostou das fotos de referência dos personagens xD

shinzato72

Tentarei corrigir tais erros que aponto mas de vez em quando é legal de ver pedindo episódios,mostra como eles estão gostando ^^"

E olha nos outros capítulos você também tinha a liberdade de apontar os erros :rs: quis deixar no começo desse capítulo da fan fic para ver onde posso melhorar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.