Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 O terceiro cap foi bem trabalhoso,mas se houver algum erro de ortografia pode me avisar.. Teremos o capítulo mais longo da fan fic então é melhor se preparar pra ler ein ^^ E por fim o link dos dois cap anteriores: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1087262-fan-fic-origins-chaos-cap-1-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1093561-fan-fic-origins-chaos-cap-2-a.html As origens do caos Terceiro capítulo o resplendor da batalha.. O sol batia forte naquela manha,mas não se via sentimentos de amargura e ódio entre os reinos só o desejo de lutar sem ligar com nada só além do que se refletia para o próprio coração. O Palácio ancestral estava novamente com aquele brilho que já havia perdido a muito tempo atrás. No palácio real de canaban,as últimas conversações estavam sendo colocadas em pratica. Conselheiro.. não quero interrupções em minha luta, não ocorrerá aviso preve para os meus súditos irem la, e assim teremos uma luta sem distrações para não ocorre como da última vez Sim minha rainha não serás pertubada se não for de extrema importância. Pois bem eu irei logo.. quero me aquecer antes da luta de hoje a tarde. Ela vai para a única janela que está apontada para o palácio ancestral e consistiu em dar uma corrida e com uma majestosa leveza, tinha dado um pulo grandioso que só precisou do apoio de um dos seus pés no final de sua corrida, e assim quando parecia que faltava impulso para continuar nos ares ela dava uma leve pisada no próprio ar fazendo com ela fosse impulsionada novamente, e cada pulo que era feito um circulo de chamas fraco era criado em baixo dela. No palácio de serdin nem o coração congelado da própria rainha não podia está queimando por essa tão esperada luta. Esse dia anda muito radiante...mostra que hoje será uma ótima batalha,espero que dessa vez nada me atrapalhe,eu irei lutar com tudo que eu tenho,não importa o tipo de elemento que ela possui mostrarei como sou superior a ela Falando isso levantando sua mão e fazendo com que todos os objetos do castelo fluta-se inclusive o conselheiro real.. Ah.. minha rainha não irradie seu poder ainda, aqui não é a arena de batalha.. Você está certo,mais não deixa de me mostra que você tem medo de altura ein Falando isso com um sorriso e leve piscar de olhos,enquanto ficava mais calma e tudo parando de levitar com extrema delicadeza da própria rainha.. Irei treinar logo no palácio ancestral, dessa vez iremos lutar de todas as formas possíveis para satisfazemos nossa sede de lutar. Eu tomarei as providências necessárias de não serem incomodadas majestade,mas só irei chama-la se for de extrema urgência.. Sem problemas.. agora eu irei indo,faça o possível para amenizar o povo na minha ausência,conto com você! E assim ela sai voando da abertura central do palácio que ficava no topo de seu castelo, quando recebia um impulso incrível conforme sua mana branda de gelo era concentrada em seus pés e costas seu voo foi tão rápido que ainda se via o resquício de nuvens congelas pelo seu poder,esse poder fazia que mesmo estando congeladas as nuvens não perderia sua leveza original No palácio ancestral as duas haviam chegado ao mesmo tempo. Bem não sou a única em pensar em treinar cedo... Nunca perdi esse costume, eu ainda continuo fazendo isso desde que criamos esse palácio Dizendo isso abaixando a cabeça de forma que não queria mostrar sua mana esvaindo. Mesmo tendo alguns pensamentos contrários sobre mim vejo que você ainda tem o mesmo gosto que eu por batalhas. Retrucando o que ela disse com um leve sorriso em seu rosto, e a rainha de serdin que havia levantado a cabeça vendo sair tais palavras de sua boca disse-lhe Sim mais nem é por isso que pegarei leve com você,nossa luta mostrará mais que um vencedor ela irá revelar o melhor e o pior de nós nessa luta,e eu pretendo começar com uma nova forma de batalhar... Fincando seu cajado no chão e concentrando sua energia que normalmente se encontrava no seu cajado ia se esvaindo diretamente para sua mão e um pouco para seu corpo para uma defesa leve, e um ataque devastador. A rainha de canaban vendo essa cena ficou bastante contente, e só de observa-la também conseguiu dominou a técnica em pouco tempo. Essa nova forma de batalhar fez com que as duas rainhas ficassem com um certo efeito,onde aparentava de um colar de fogo e gelo no jogo nas áreas que foram recitadas Vamos la, agora sim você despertou mais ainda minha vontade de batalhar, não posso ter isentivo melhor para lutar contra você.. As rainhas que se viam nas duas entradas centrais da arena de frente uma para outra correram com uma das mãos preparadas para dar um soco devastador,quando chegaram bem perto uma da outra pularam e ambas deram um soco na região do abdome que com tal força dos socos voaram pra cima e na direção oposta de seu trajeto da corrida delas, assim elas quando estavam caindo próximas ao chão ambas deram um rodopio que por sua vez amenizo tais quedas.. fazendo com que as duas ficassem com um dos joelhos abaixados e outro levantado A rainha de canaban limpando um pouco de sangue que havia de sua boca disse: Nada mal, e eu pensando que não sofreria nada.. Não se sinta tão confiante, pois a luta só está começando. No momento que a rainha de serdin disse isso a rainha de canaban tinha si teleportado para trás dela enquanto ela não havia se levantado completamente, sem muito tempo para se defender retrucou o soco da rainha de canaban com um chute seu novamente no abdome para afeta-la drasticamente enquanto recebia um soco direto em sua face, se mantendo firme levantou, e a rainha de serdin começou a utilizar uma técnica antiga de sua família.. Socos dos ventos congelantes escarlates! Uma nevasca vinha atrás da rainha de serdin paralisando o inimigo sem qualquer sinal de seu movimento, enquanto ela deferia rápidamente 999 socos em seu inimigo quando dava o último soco devastador acabava em uma explosão congelante! Ira me pagar por essa maldita... Com isso o gelo havia derretido rapidamente e ela já sabia que combate corpo a corpo não adiantaria já que a rainha de serdin tinha técnicas que ela nunca ouviu falar e então chamou seu cajado que estava fincado no chão,mas a rainha de serdin não deixou isso barato correu rapidamente para dar o último soco antes que o cajado chegasse as mãos da rainha de canaban. Soco do anjo congelante! Um anjo surge e se transforma em névoa envolvendo a sua mao formando espinhos pontudos congelados que não quebrariam por nada até ela dizer anjo da neve... destruição glacial Enquanto ela corria já havia dito anjo da neve e quando ela conseguiu deferir novamente o soco no abdome da rainha de canaban disse,Destruição glacial só q no mesmo momento a rainha de canaban já tinha recuperado seu cajado,o poder fez uma rajada enorme azul atravessar a rainha de canaban enquanto seus olhos de extrema arrogância ainda continuaram fechados com um sorriso ainda em sua face. Pois é eu ganhei... Pode ter mi avaliado tanto mais você não é a única que possui técnicas secretas... No momento que ela havia dito isso com seu abdome com uma grande abertura pelo último ataque recitou um encanto de sua família,no momento que seu poder havia sido liberado a rainha de serdin ganhou distância não sabendo o que ela pretendia fazer. Chamas da vida reconstituidora.. Girando seu cajado no alto fez com que a chama que se liberava do centro do seu cajado envolvesse-a de forma espiral, gastando grande parte de sua mana ela havia curado o ferimento causado pela rainha de serdin. Pode ter se recuperado.. mais veremos como você ainda se sai dessa luta! Quando havia dito isso a rainha de serdin recuperou seu cajado, e a rainha de serdin em seguida lançou uma magia sua. Bola de fogo. Uma das magias da rainha de canaban mais traiçoeiras,pois mesmo parecendo uma bola de fogo comum quando havia contato com o adversário uma grande explosão de fogo ocorrerá.. A rainha de serdin não tendo conhecimento disso deixo a bola de fogo encosta-la pensando em está na vantagem. Acabou que ela tinha recebido um ataque direto assombroso seu corpo quase ia se desintegrar com aquelas chamas... Milagre Espiritual... O espirito que havia dado o poder divino no capítulo dois havia aparecido e protegido a rainha de serdin por pouco para sua destruição acontecer. Parece que eu ganhei.. mais oque? Pense novamente antes de dizer palavras tão confiantes minha amiga.. O espirito tinha protegido e dado o seu visual despojado novamente...fazendo com que a rainha de serdin e canaban estejam em desigualdades em poderes, mais uma pouca vantagem pelo elemento diferenciado de ambas. O incrível como vocês dão um bom show ein.. mas acredito que vocês iram perecer para mim novamente. Dizendo isso batendo 3 palmas lentas que retratam sua arrogância (eu conheço essa mana obscura) Pense novamente, se veio aqui para interferir em uma luta real sofrerá as consequências. Rainha de canaban.. é ela que causará a destruição de nossos reinos,veja que ela tem além de sua mana atual um pouco das nossas.. ela roubou-as em algum momento de nossas antigas lutas. Então sua intenção era confrontar as duas rainhas fragilizadas de uma luta não é mesmo? Não só isso.. como fui eu que causei a ilusão de sua ridícula rixa para enfraquecer os dois reinos o bastante para não haver nada além de meu domínio completo.. Então estão preparadas para o segundo round? Pois estou me sentindo cheia de gás para acabar com dois encostos.. Continua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ficou Ótimo Imagens a qualidade é a FanFic nem se fala ela ficou incrível mais haja paciência para ler tdu >< ^^ ta incrivel a fanfic levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTrent 7 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Maneirão \o/ Eu escrevo Fan Fics de Harry Potter, bela Fan Fic :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Está ótimo, tirando alguns erros de português, como "si", "praticas" quando é no singular, "lá" sem acento, falta de pontuação, etc. Evite usar abreviações em Histórias ou redações viu? Mas fora isso tá perfeito : 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Fico feliz de terem gostado xD Mais 'Hitsuka~ eu corrigi os erros que me disse e todos o que achei ^^ e obrigado pelas dicas tentarei não usar abreviações ou coisa do gênero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Muiiito maneiro xD Eu sempre gosto mais da última parte por algum motivo =S Acho que fica mais emocionante ou temperado >.< Mas em fim Essa feiticeira do mau sempre ganha '-' Quero ver quando ela quebrar a cara no último capítulo u.u Obrigado por compartilhar, aguardando continuação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shark! 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Brabo em Brow Curti Pra Karai ai Dahora mermo fiii. Abraç´ss Uma Pergunta Galera Como Se Poin Imagem, Tipo Sua Sign Ou Seu User Sei la Como Coloka??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Boa ptmxd , eu amei *-* , so quero ver a hora que esse carinha do mal ser ownado , enfim , parabens u.u . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cada vez melhor... Sua FF está perfeita como sempre Continue assim. Gosto cada vez mais da sua história :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Nossa maninho perfeito em otima FanFic adorei ela perfeito mesmo acho que merece Fixo nesa area. Parabens manoo , Té+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 gostei , bem criativo e bem organizado , ta de parabens ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dhudu~ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 '-' .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Bem o cap 4° também será bem trabalhado ^^" Mais eu acho que deixarei para faze-lo no sábado...pelo bom tempo livre que tenho xD Enfim ainda bem que estão gostando e cada vez tentarei melhorar ainda mais x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 òtima Fanfic ^^' Meus olhos estão doendos x_x Não sou acostumado a ler bastante , mas essa história é muito boa ... Ancioso para próximo capítulo .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Está muito boa ptmxd xD Estou esperando a continuação, como sempre ^^ Gosto que você coloca imagens, a fanfic fica agradável de se ler. Esperando a luta entre as rainhas. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Ok já que você deixou.. eu vou corrigir uma coisa que ninguém falou ainda você usa muito a palavra MAIS quando deveria usar a palavra MAS MAIS funciona como Adição de alguma coisa logo no começo você comete esse erro por exemplo e faltou algumas vírgulas ali no meio.. SÓ! xD Ficou ótimo..só espero que a galera pare de pedir novos EPISÓDIOS e comece a pedir MAIS CAPÍTULOS MAS tente reler oque você escreve.. e não use coisas como "SI"..e não abrevie.. exemplo "Q" (vê o uso certo do MAIS e do MAS?) espero pelo próx. cap. >+< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Blue.Fenix Fico feliz de ver que gostou das fotos de referência dos personagens xD shinzato72 Tentarei corrigir tais erros que aponto mas de vez em quando é legal de ver pedindo episódios,mostra como eles estão gostando ^^" E olha nos outros capítulos você também tinha a liberdade de apontar os erros :rs: quis deixar no começo desse capítulo da fan fic para ver onde posso melhorar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Mais um capítulo bem sucedido ^-^ Parabéns ! Puxa... gosto mais da rainha do bem... .-. Agora... torcer para que o 4º chegue rápido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ideia bem elaborada e as imagens estao exelentes,parece até blu-ray(-q) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados