Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Duvida]Travadinha no GTA IV[HELP]


kavalo200
 Compartilhar

Pergunta

Oi galerinha da webcheats,eaw...

 

 

Bom,eu to com um probleminha CHATÃO que não consigo resolver;e queria saber se algum de vcs sabe como me ajuda,bom vamos la!...

 

 

Eu abro o GTA IV normal,entro normal,ai a primeira missão começa EU ["Niko"] dentro de um carro com um cara la.So que quando eu acelero o carro e aperto (D) o jogo da uma travadinha rapida,ai eu aperto (A) ai o jogo da otra travadinha rapida,entao se eu resolvo aperta (A,D,W,S) repididamente,o jogo fica dando travadinha sem para, ai fica dificiu e muito CHATO de jogar!!.

 

Otro problema tbm,é que a tela do jogo começa balançar tipo modo adrenalina ai fica dificiu de ver e chato tbm!

 

 

Então se alguem souber como resolver esse problema eu agradeço!!! MUITOOO!!!

 

OBS:EU USO WINDOWS 7,O MEU GTA IV É BAIXADO (então é pirata?!), E EU JA TENTEI REINSTALA O JOGO,MAS FICOU COM A TRAVADINHA,E ANTES QUANDO EU TINHA ELE NAO FICAVA ASSIM!!,dps que eu formatei e instalei de novo que fico com a travadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
isso deve ser do seu pc que nao tem os

requisitos minimos para rodar o jogo

isso tbm pode ser da sua placa de video.

 

Meu pc é otimo para jogos,ele foi feito praticamente so pra isso,e como eu disse antes tava funcionando legal,só que dps que eu formatei eu baixei otro e botei ai começo esse BUGZINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.