Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não existirão Quintas Classes


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, me baseei em alguns fatos divulgados pela própria LU!G para criar o tópico.

 

Quinta Classe:

Desde muito tempo os players já discutem como seriam as quintas classes, os seus nomes e tudo mais. Muitos ficam empolgados com isso e ultimamente vários tópicos foram criados referente a este assunto.

 

Mito?

Quinta Classe é um mito criado por players que desejam ver suas personagens evoluir, ou ter uma classe nova para varias, etc.

 

O que a KOG diz à respeito:

Já foi divulgado pela empresa KOG de que não existirão novas classes para os chars. Apenas a criação de novas personagens e suas evoluções até quarta classe.

 

Mais uma prova:

Recentemente foi divulgada a quarta classe da Mari, e junto com ela a informação de que não haverá mais classe com MP.

 

Conclusão:

Será que realmente fica legal criar uma quinta classe com AP para personagens com MP? Eu acho que ficaria estranho. Esse é o motivo, ao meu ver, de que não existirá Quinta Classe.

 

Obrigado por ler o tópico, deixe seu comentário.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Bart Parabéns mais

A Quinta classe eu até sonhava que existiria mais até me desanimei...

Tinha bastante gente que Gostava de fazer sugestão para Personagens novos para o GC Eu prefiro que seja de MP mais no caso parece que nem vai mais ter ¬¬

 

Acho que o GC é só para liberar personagens pets e equipamentos não tem graça jogar só com a 4ªclasse :(

Mais fazer o que né o jogo não é meu . :(

 

estavo me esquecendo parabéns pelo tópico e por tira alguma dúvidas que muita gente tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu concordo com voce a lug esta exagerando e quer mais dinhero e sabem como eles conseguem haha vai la outro personagem a kgc parou de criar pers para n ficar chato o gc e ter q pegarr um monte de pers a mas a lug so penas no dinheiro e ai que vem ela q lança um pers brasileira aposto q vai se uma **** e comos vcs sabem vai vim aqueles negocio de pacote ilimitado e tals ai fica assim pro resto da vida kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quinta classe no meu ver é uma coisa totalmente desnecessária, como você disse, foram criados esses mitos apenas pelo desejo dos players de verem seus personagens evoluirem.

 

Se fosse existir outra classe, teriam criado-a desde a criação do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque 4 já está de bom tamanho

 

E se fosse pra existir 5ªs classes eles já teriam se pronunciado quanto a isso.

 

O GC existe desde 2006 no Brasil, então se fosse pra ter já era pra existir pelo menos das 3 primeiras chars.

 

E também acho inútil mais uma classe.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kolefi

 

Concordo.

 

 

É verdade Maçon, eu também, acho que todos, já reparei naquele "?" mas acho improvável vir quinta classe, visto que se forem chegar seja só depois de todas classes terem ST e não sabemos se GC ainda existirá.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Bart ^-^

 

Desde que jogo , início da S2 , classes de personagens são assuntos bem ... peculiares.

 

Quando a S3 terminou, ficou mais peculiar ainda, pois cada um tinha sua opinião de que chegaria ou não 5ª Classe .

 

Então, a KOG deu um basta nisso publicando a notícia de que não haveria mais classes de MP , ou seja personagem não terá mais classes...

 

E ainda assim , muitos interpretaram mal a mensagem e ainda nos inportunam com essa ideia u.u

 

Tomara que seu tópico conscientize alguns >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a KOG diz à respeito:

Já foi divulgado pela empresa KOG de que não existirão novas classes para os chars. Apenas a criação de novas personagens e suas evoluções até quarta classe.

Mais uma prova:

Recentemente foi divulgada a quarta classe da Mari, e junto com ela a informação de que não haverá mais classe com MP.

 

Me mostra onde isso foi divulgado que eu acredito.

E sobre a noticia junto com a quarta classe da Mari .. é fake.. foi dita pelo menos cara que falou que a ST dela iria chegar junto com a classe, então não acredite nisso, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC existe desde 2006 no Brasil, então se fosse pra ter já era pra existir pelo menos das 3 primeiras chars.

 

E também acho inútil mais uma classe.'

 

 

nessa parte do comentario voce ja disse tudo..

concordo com o topico e todas os comentarios/afirnações que tem aqui..

afinal, acho dificil o lançamento agora..

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião vocês estão se limitando muito a seguinte fato: "Se não é MP é AP!"

 

Se você parar para pensar, a LUG! postou no twitter há 1 dia atrás que a nova personagem brasileira terá um estilo de combate inédito (acho que é isso).

 

Acho que a KOG' não tem necessidade de ficar só no AP agora, acho que ir criando novos modos de jogo interessantes (MP, AP) sem que o desempenho dos outros fique comprometido é uma boa ideia. É claro que isso não é uma tarefa fácil, mas tudo depende da vontade e da competência da empresa...

 

Mas sobre o tópico concordo com todos. Acho pouco provável que exista uma 5ª classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa parte do comentario voce ja disse tudo..

concordo com o topico e todas os comentarios/afirnações que tem aqui..

afinal, acho dificil o lançamento agora..

 

Abraços;[/color]

 

 

Mas não importa o que ele acha, é o que a KoG quer... se ela quer 5 classe só no fim do game ela vai dar 5 classe só no fim do game. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...o argumento que eu usaria para quebrar as pernas da sua teoria você colocou :rs:

Bem as 5ªs classes,para mim são como "Deus" você não vê mas acredita,ou pelo menos a maioria...

E alguns indicios são lançados a toa "confirmando" sua existência,por exemplo o quadradinho negro que sobra nas ST's de chars com 4 classes.

Para mim,Se os personagens de mp se tornassem AP,o gc se tornaria um Elsword versão personagens diferentes .-.

Não sou contra caso a empresa consiga fazer disso uma coisa boa,mas se ficar ruim...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ikimono'

Pior que é verdade que eles falaram que a 4° classe dela ia vim a st..nunca se pode prever o rumo deles .-.

 

Tópico#

Bem em vários pontos que mostra a 5° classe já de não existir pois imagina ter alguma quinta classe de ap como você menciono... mesmo o povo querendo a 5° classe eu acho que para mim a 4° já está de bom tamanho.

 

Mais é inevitável algumas mudanças de rumo.. mesmo alegando tal coisa pode ser que não seja totalmente assim, o bom exemplo é a lug em suas manutenções,fala que é tal horário mais ocorre o seu término horas depois do planejado, nunca se pode saber se quem desenvolve as ideias do grand chase pode querer pensar na quinta classe, depois de ter criado a história toda do gc e todas as classes e st's dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.