Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jf avatar

Posts Recomendados

ultimamente n vejo muitos avatars então quero fase o povo volta a joga de avatar muitas pesoas n jogam pq falam que e fods fase jf então aqui vai uma demontraçao:

Ataques Normais e seus JFs

Combo- Z+Z+Z+Z+Z+Z -

Vamos começar com o basico, o combo consiste em 6 ataques, Um ataque frontal com a Soluna em forma de meia lua, um corte inferior com os dois separados, depois um corte superior e um corte com os dois ao mesmo tempo.

sc1lz.th.jpg sc2pu.th.jpg sc3xl.th.jpg

Não há JF no combo,apenas no ataque Crítico/Duplo,onde ele da dois cortes para baixo,enfiando a Soluna no chão no segundo,esse é o momento do JF

sc6z.th.jpg

sc7l.th.jpg

Esse não é um JF muito util,meio dificil de fazer no meio da luta,o segredo é não ter pressa e esperar o brilho do JF.

Ataque na corrida- Corrida+Z

Esse é um otimo ataque,ele gira a Soluna duas vezes,pode ser repitido infinitas vezes pressionando ->->+z->->+z......é divertido perseguir os inimigos com ele

já que voce "corre" mais rapido que alguns chars usando ele,pode ser seguido instantantaneamente de Cima+Z fazendo outro combo infinito.

Ataque na Corrida 2- Corrida+Cima+Z -

Esse JF é mais avançado,o Sieg gira a Soluna Verticalmente,O Jf aparece quando a Soluna desce,Pode ser repetido infinitas vezes na fúria,mas o tempo do JF fica cada vez mais dificil,Não recomendo para iniciantes.

Rasteira- Corrida+Baixo+Z -

Esse é um ataque muito util,durante a rasteira você não pode tomar hit,otimo para escapar de um ataque ou surpreender o inimigo.Com o JF ele corta o inimigo 3 vezes com um dano medio-alto,o primeiro corte é o mais facil,os outros 2 vem com a pratica.

JF_Activation_Halo.png

sc16l.jpg

Furia- XX -

O modo de furia aumenta consideravelmente sua velocidade e Poderes especiais,te dando um agarrao diferente com direito a um "Já era",mas diminui sua defesa.Você ganha super armadura(Mais dificil de te derrubar) durante a explosão.

Destruidor de almas- A -

É o ataque de furia do Avatar,ao contrario do ataque de adrenalina tem um dano baixo.Durante o ataque você tambem tem Super armadura.

ataques especiais e seus jfs

MP1-Ataque Imortal

Bem parecido com o combo,consiste em 5 ataques com um dano bom(1/4 do hp quando pega todo com JF)

sc8.th.jpg

.O JF é após o quinto,basta contar os ataques e apertar.

Fúria- Durante a furia o JF é um pouco antes,pois ele junta o 5º golpe com o 4º.

sc20.th.jpg

Continua com praticamente a mesma força.

MP2-Lâmina Espiritual

Um ataque simples,um corte horizontal e depois enfia a Soluna no chão.O JF aparece no momento que ele crava a espada no chão,aperte Z quando ouvir o *chin* da espada no chão.

sc14.th.jpg

Fúria- Ao invés de um ataque ele roda a Soluna varias vezes,Cravando ela no chão depois.Esse ataque tem um otimo dano,90% de chance de matar se pegar todo e com o JF.O JF continua o mesmo,aperte Z quando ouvir ele batendo a Soluna no chão.

MP3-Lâmina Eterna

O Ataque mais forte do Avatar,99% de chance de matar com JF pegando todo.Seu JF aparece no ultimo ataque,quando ele bate com a Soluna no chão.Durante o ataque fique olhando para os pés do Sieg e quando ele bater a soluna no chão e aparecer a explosão aperte Z.

sc11r.th.jpg

FÚRIA-Esse é muito difícil,aparece quando ele pega impulso para descer,não existe algo facil de se ver nesse JF,praticar ajuda.Em compensação é 150% de chance de matar se pegar tudo!!!

sc17.th.jpg

aqui vai uns videos:

jfs e como faser:

[video=youtube;MyxHchd7g9M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ritimos para faser alguns jfs:

[video=youtube;VeETTpbC_NI]

creditos:

- i80513

- Strig

- youtube

- I.P

images?q=tbn:ANd9GcQ9jTJI7ZWglGiCD9AgdmzhPm8M60kLv  e2yY0CtPtL9leqJaPpz

gosto? e meu fã? agradeça pq n cai o dedo e se cai é pra isso que serve o super-bonder :D:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara muito ótimo esse TUTORIAL DE SIEG PELO MENOS OS NBS QUE NAO SABEM JOGAR DE QUARTA CLASSE E SO FAZ MERDHA VAO APRENDER A JOGAR E APELAR KKKK,EU SEMPRE DIGO NO PVP APELE + NÃO USE HACK,KKK,PENA QUE EU JA SAIBA EU DESSE COMBOS + OLHA É FODS DE ACERTAR + QUNADO VEM É MUITO FATAL,ADORO O SIEG QUARTA CLASSE,VLW AI POR AJUDAR.

Link para o comentário

Ae Cara Vlw Mesmo Eu Falei Que nunca Iria Pvp De SIEG Ate Aprender Usa O JF Agr e So Tempo Ate eu Aprende Tudo^^ Espero encotra voce no gc ra marca um pvp passa seu nick pa eu te add Vlw Abraços Continua Ajudando Ajente Da Wc

Mano Vlw Muito Obrigado Por Voce Te Feito isso eu agr estou krake com jf vams pvp um dia se voce jogar gc abraços vlw mesmo continue assim:p :p :p :p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom esse tópico ^^"

O básico de um sieg avatar agora em disponibilidade por aqui xD

Eu espero que consiga ajudar muitos membros como eu vi pelos coments :D

Link para o comentário

Realmente é útil , eu já tinha sabido mas prefiro mais a de terceira classe por ter a furia e com a furia você usa baixo + zzzz até recuperar todo MP xD ...:D ... Mas , pensando bem , você realmente ajudou muitos ^^" ...

Link para o comentário

Muito bom cara.

Parabéns, Tópico organizado, bem explicado, centralizado, imagens, em cores e a melhor parte, um vídeo.

Não sabia jogar de avatar, tinha até desistido, mas isso ai me reanimou, vou treinar até jogar perfeito.

Obrigado por compartilhar.

#Recomendo [;

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.