rodneyhacker2 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Hahaha chupa seus pretooooooooooooooo!!!! Eu não jogo bpt faz uns 2 anos; e os noobs se deram mal kkkkkkkkkkkkk. Agora vão ficar reclamando igual umas baitola; noob pede hack>ganha hack>se fode com o hack> chora com o hack> chinga o resto. Asdgasgdasgd noobs ai se fuderam chups my bilau. Campanha noobs se foderam com pá enfiada no rabo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Fmz surtado.Agora vai toma seu gardenal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Ta, e daí???? Vc avizou foi????? kkkkkkkkkkkkkkkk Vai aprender pelo menos escrever antes de postar uma asneira dessa... Agora volte pra sua pokebola!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giehl 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 volte pra sua pokebola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri VOLTA PRA POKEBOLA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Volta para a escola, burrinho! kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Vai aprender a escrever , dps tu vem aki no WC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Rodney vai estudar manolo, e para de zuar os outros pois algum dia você vai se ferrar e nós Pristonianos iremos dar muita risada da sua casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Volta pra Pokebolaa kkkkkkkkkkkk essa foi fodaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Apesar de o rodneyLammer2 só querer aparecer e eu está pouco me fudendo se ele n joga bpt a 2 anos ou a 2 dias, Eu concordo com o que ele falou :] noob pede hack>ganha hack>se fode com o hack> chora com o hack> chinga o resto. ² O povo que é contra a atitude de programadores de não postar hacks fodas tai, foi postado o edit lvl, resultado: BPT Fail ³²¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Apesar de o Rodney Ser Um Lammer do Passado (: Eu concordo com ele novamente ^^ Ele esta 80% certo =P esses noobs só sabem pedir e se fud3r Haahahsasahsasassaashashashahsa Teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 12 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Rodney, sai dai seu lammer, fica falando que vai sair da wc e cade? n se foi ainda ? Pelomenos 1 vez na sua vida você falou algo de bom, e segundo, n fica envolvendo meu nome nas suas tranqueiras não, to avisando, se eu ver meu nome +1 vez aqui na wc que venha de você , você vai ve... Nem falo com você mlk, então cresça filho. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 ahhaahah rodney e seus seguidores estressados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Eu ri do seu tópico kkkkkkkk Mas agora falando sério: o BPT vai voltar em breve. E como o amigo lipinf falou, não deveriam ter exteriorizado o Edit Lvl. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Tópico inútil. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados