Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New [OverKill] 5.0 Plus V.5


Posts Recomendados

Ola Galera da Wc, Venho TrazendO O [Pacth] 17/09/2011

 

DXT CFEU Público

 

Atenção Não Abusem Muito do Hack Ok, Dxt Gaming Sub[VIP]

 

Print's

 

3434q.png

 

Categorias Do HackinG

 

Tempo / FPS

Crosshair

Chams

Wallhack

Fullbright

Wireframe (World / Player)

Asus / Xray

Veja Espírito

Tiro através da parede

No Damage Grenade

Atualizar não

No Spread

No Recoil

Não Bloquear Chat

Não ScopeOverlay

Não ChangeDelay

Modos de fogo

Faca velocidade (só trabalhando middl)

Ir Ultra

</ Auto / On / />

Remover ferramenta de corte (Key "DELETE") / / se aparecer algo, ir para a lista de servidores selecionados, entrar em um servidor, aguarde 30 segundos, volte, junte-se outro servidor, aguarde 30 segundos e depois ir para o seu servidor que você gosta e jogar > então, ferramenta de corte nunca deve aparecer de novo!

Range (Max)

No Damage Queda

No Damage Bug

 

Modo de Uso

 

1. colocar OverYou D3D.exe na pasta fogo cruzado!

2. executar Generator HWID> se ele estiver aberto> klick em "copiar para clipboard"

3. executar OverYou D3D.exe> ​​c & p o código HWID lá e pressione "Start" >>> Você não precisa de um backup da sua pasta cf! <<< 4. ingame imprensa "INSERT" para mostrar / esconder a 5. navegue com seta & Atualizações: - adicionar imagem do sprite de menu - não adicione bloco chat (para eu) - alguns bugs no futuro: -! Mais Características virá Bunnyhop * * Autoshoter Triggerbot * * Aimbot * Chams / / Front e Back selecionar * Ferramenta de cor todas essas as coisas estão no trabalho no momento / / i codificação em meu próprio sory xD tão im lento, .. mas eu vou liberar se eu terminei Aviso: > lido em Features com "Remover ferramenta de corte"> se você não fizer isso o seu jogo a cada 3 minutos .. isso é o bug *** sh em CFEU sory .. mas isso é que > o hack mesmo virá para CFNA nos próximos dias com mais recursos básicos > favor reportar bugs aqui! > Sua melhor cortar o único D3D i visto para CFEU para dar um agradecimento por favor!

 

 

Download -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Skan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi puro ctrl + c e ctrl + v de algum forum inglês, e que está sem credito. Amigo quanto pegar um hack inglês ao menos ponha créditos a quem postou no outro lugar e faça seu próprio tutorial.

Gentileza gera gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.