Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Ak !i Problema no Site do Combat arms.

Posts Recomendados

Ola galera hj eu venho aqui mais uma ves pedir ajuda para vcs !Porque eu não estou conseguindo entrar no site do COMBAT ARMS É u entro iae Fica Tudo desconfigurado umas coisas nada aver Sé alguem poder me ajudar ae ÉU Agradeço Sé alguem souber se é só comigo ou se alguem souber resolver meu problema Ajuda ae Galera Vou estar Postando ae abaixo Um VIDEO de quando éu abro o Site do que Acontece ``Obs : Ja testei com 4 Navegadores Google chorome,Firefox,Internet Explorer,É OPERA`` Tambem não é meu Adobe Flash Player Que esta dezatualizado pq eu fui baixar no site official eles diserão que a mais nova versão ja esta instalada ! Se Alguem souber pq esta assim éu Agradeço é ``Talves de uma Arma de Cash de 1 Dia ae No COMBAT ARMS A SUA ESCOLHA``

``Obs : Galera éu sei que estou Postando em area Errada Mais é aqui na area de Hacker que a galera mais Visita Éntão pesso Desculpas Web Cheats Não Fexe meu Topico PF !

`Vai ae o Link do Video Mostrando Meu Problema !

[video=youtube;t6PnH9bFFmI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.