Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amaior bestera que a hazit ja fez en todo o tenpo


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse pessoal nao ten ideia noque estao mechendo 80% dos jogadores de priston usa hack se a HAZIT tenta cria un novo detector de hack vai aparecer outro hack mais foda se tentar fechar a WC vai vin outro sait e uma baita bestera brigar por uma luta inpossivel de vencer era melhor eles taren corrigindo os bug doque brinca de lutinha com hack RESUMINDO alen de seren bestas de tentar blokear os hack nao desconfia que talvez fazendo isso possa diminuir o numeros de jogadores fazendo o priston fechar de vez:no:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-->na minha opinião o priston tale vai acabar daki 6 meses!

--> ! ! ! OS HACKS NUNCA VAO ACABA ! ! !

-->Vai acontecer que nem o The Duel da Level Up Games. vai se acaba totalmente.

-->e nao tem como empedir isso, eles colocam um novo ant-hack ai os karas fasem mas hacks ainda kkkkkkkk'

-->Outros kara la ja fisero Priston Tale 2 ja pensando que o priston ia acaba e os jogadores do BPT iam para o EPT. kkkkkkk'

 

 

A COISA MAIS ESPERTA QUE A "HAZIT" PODE FASER É "DESISTIR" POIS NUNCA VAO VENCER OS HACK's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAZIT É MT OTARIA VO USAR TODOS OS MEUS PODERES DE PROGRAMADOR PARA FUDER COM ESSE JOGO E AMANHA MSM JA VOU POSTAR HACK DE REGEN QUE FUNFA SO TO TERMINANDO DE EDITAR:malvado:

 

E todos os ataques hackers q a hazit fala foi mais um evento organizado pq todos os chars q n existiam apareceram no ranking ou seja edit lvl o char aj é meu!!

GHtZT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando sério eu gelei geral hoje a tarde eu tentei entra na web cheats e não dava ai fui no forum do bpt e vi uma coisas sobre fechar um site de hackers ai relacionei as coisas e pensei q a wc tinha fechado mas menos mal q não fecho né!

 

e nem vai fecha pois já esta entre nós a mais de 6 anos!

 

 

 

wc eternamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pessoal nao ten ideia noque estao mechendo 80% dos jogadores de priston usa hack se a HAZIT tenta cria un novo detector de hack vai aparecer outro hack mais foda se tentar fechar a WC vai vin outro sait e uma baita bestera brigar por uma luta inpossivel de vencer era melhor eles taren corrigindo os bug doque brinca de lutinha com hack RESUMINDO alen de seren bestas de tentar blokear os hack nao desconfia que talvez fazendo isso possa diminuir o numeros de jogadores fazendo o priston fechar de vez:no:

 

Realmente.... se nao tiver hacker de regen pelo menos eu e mais umas 600 pessoas nao iriam jogar mais BPT e o jogo ta todo fudido se acaba os hacker ninguem mais joga =S

 

Isso de fechar a WC e impossivel =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC s2

 

esse pessoal nao ten ideia noque estao mechendo 80% dos jogadores de priston usa hack se a HAZIT tenta cria un novo detector de hack vai aparecer outro hack mais foda se tentar fechar a WC vai vin outro sait e uma baita bestera brigar por uma luta inpossivel de vencer era melhor eles taren corrigindo os bug doque brinca de lutinha com hack RESUMINDO alen de seren bestas de tentar blokear os hack nao desconfia que talvez fazendo isso possa diminuir o numeros de jogadores fazendo o priston fechar de vez:no:

 

Você por acaso, "mata" as aulas de português?! :lol:

 

concordo com você :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAZIT É MT OTARIA VO USAR TODOS OS MEUS PODERES DE PROGRAMADOR PARA FUDER COM ESSE JOGO E AMANHA MSM JA VOU POSTAR HACK DE REGEN QUE FUNFA SO TO TERMINANDO DE EDITAR:malvado:

 

E todos os ataques hackers q a hazit fala foi mais um evento organizado pq todos os chars q n existiam apareceram no ranking ou seja edit lvl o char aj é meu!!

 

ME dis oq vc sabe fazer ? 5 posts , e se acha o poderoso , discubriu a webcheats agora e ta falando merda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj eu pude ter certeza ao ver vcs falando tantas besteiras sobre a hzt e essas teorias que o pt vai acabar. Que realmente pensam pequeno. Parem com isso . Daqui a menos de 1 mes vcs estaram 24 hrs jogando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk HZ ta uma merda oq adianta faser ant-hacker se daki a 1 samena ja vai ter outro

 

hz tem que aprender uma coisa se eles querem acabar com ons hacker tem que primeiro acabar com servidor se eles evoluem os hackers tmb vao evoluir e uma batalha que nao poden ganhar so falo do 5 meses pro priston nao fecha de ves :inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@king saizi

Usa seus poderes pra SUMIR do mundo!

 

@topic

Cara, fechar a WC está totalmente dentro dos planos da Hazit, mas não irá resolver.

Cá entre nós, isso resolveria 78% dos problemas deles já, não seria um bom número? Acho que sim.

Obs: Tá matando muita aula de português, né? Aproveita o tempo, e da um Up na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.