Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker CA !!

C.A.X.I.A.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom to com problema , na hora que você poi o logim aparese isso ErrorCode 30022- Seu país não pode jogar Combat Arms (ainda). O game roda nas Américas e na Austrália.

mais eu so brasilero e moro no brasil (malz por postar no lugar errado é que eu não consigui posta no lugar serto :desap: )

ajudem aew plz

valeu pra quem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw ae amigo , mas nao precisava reportar , por isso reportado tbm !!

1º= Area Errada, poste em duvidas !

2º= naun fique reportando por besteiraa, vc que esta errado, de ficar postando em area errado !

3º edite seu topico, antes de leva um warn !!

Link para o comentário

bom to com problema , na hora que você poi o logim aparese isso ErrorCode 30022- Seu país não pode jogar Combat Arms (ainda). O game roda nas Américas e na Austrália.

mais eu so brasilero e moro no brasil (malz por postar no lugar errado é que eu não consigui posta no lugar serto :desap: )

ajudem aew plz

valeu pra quem ajuda

1:Man como vc e novo aqui no forum vc ñ deve saber porque tudo tem sua area aqui então olha os tópicos em tutoriais e veja que ja tem no fixo reportado!

2:não reporte sem necessidade se ñ leva a warn!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.