Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem muita gente que vai chora !!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui escuta so uma coisa bando de incopetentes !!!

 

Uns e outros falando que o priston ta uma bosta mais na verdade quem esta fazendo do priston uma bosta sao vcs que ficam usando hacker se o pt esta assim é por causade vcs fdp, dai o cara vem dizer a eu vo usa hacker pq o pt ja ta uma merda, mais vc em vez de se unirem pra torna um jogo de diverçao vcs so tao estragando ainda mais o jogo, dai leva block da ameaça de procesar a hz mais os culpados sao vcs mesmos

 

jente não facao isso nao

 

seguinta cheguei hoje em casa cansando do trampo pq é minha unica diversao que tenho, e dei de cara com essa cituasao.

 

So espero que a equipe hz de conta de arrumar isso tudo e que todos vcs levem ban pemanente pra aprende a ter vergonha na cara essa piazada que nem sai das fraudas ainda e esses marmanjoes de barba na cara que nao honra nem u que tem no meu das pernar tomem vergonha na cara bando de fdp

 

isso é um desabafo de 1 cara que ama bpt

 

vlw a todos adms desculpa por falar desse jeito é que nao aguento mais issso

 

adm se possivel retira a aria referente ao priston pq hz vai caba prcesando vcs por divulgarem ferramentas hacker

 

vlw desculpa alguma coisa fuizzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que vc passou aki na WC so pra dizer isso?

opa pera Aposto q baixou o Edit lvl!!!

ah sera o que mais???

Regens ?? Tier Up ??

se vc esta aqui e pq usa hacker e fode o jogo

Meu irmão Acorda!!!

é So 1 jogo Tem milhares ae!!!

Vai se divertir jogando Tibia :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai namoral vcs são uma canbada de fudidos po quer usar hacker usa, usa+ com moderação mais sempre controlando por serve naum acabar pois sei que egeral gosta do jogo ai com raivinha naum sei de quer qeu acabar com o jogo meu irmão ou vc aprende a usar hacker ou naum usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão mano, jogo bpt a varios anos e nunca dependi de hacker algum.mais quem usa, um dia vai ter o que merece.foi publicado no site oficial que existe um website publicando abertamente esses softwares,provavelmente seja este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, primeiro, bom dia a todos.

 

Lembramos que o Webcheats, é um website totalmente gratuito, onde o conteúdo e a manutenção destes, são feitos pelos próprios membros. Ou seja, se a Hazit é omissa ou até mesmo negligente, a culpa é deles. O fato de usar hacker, vai de diversos motivos. A Hazit não é uma empresa santa, se engana quem está do lado daqueles mequetrefes, que só se importam com o dinheiro de seus clientes fiéis. Quantas vezes não tomou DC e perdeu % de sua experiência ? Quantas vezes não tomou reconect server e perdeu sua poção de experiência, sua drena almas ou presa vampiro ? Quantas vezes não teve probemas na conclusão de uma quest, por devidos problemas na assistência técnica ? Quantas vezes não perdeu horas num suporte falho ?

 

Então fica a dica meus caros. Os hackers são nossas ferramentas de justiça, de indignação, e de revolta e rebeldia. Vamos usar o hacker, sem moderação, como forma de protesto. Sejamos leais as nossas causas, e lutemos com as armas que temos, comos verdadeiros justiceiros. Assim seja feito a vontade de milhares de pessoas, que um dia já tentaram jogar honestamente esse jogo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda ne mano o jogo ta realmente um lixo por causa dos players e nao da hazit.....

 

Geral reclama por banimento injusto e talz...

 

Oque nao tem nada ver pois mesmo que eles te banirem por exemplo por edit lvl e voçe tava com hacker de regen taa com hackerr porra nao tem oq reclamar de ser banido =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Como pode!!!??? Criar um tópico tão inútil quanto este...

Web Cheats não é site de desabafo. Se você chega em casa cançando do serviço, e dai!?

Eu também chego cançado do serviço e não fico ai chorando por causa de uma droga de um RPG Online.

Se você ficou encomodado, cria você mesmo um X-trap que realmente proteja 100% o servidor e pronto!

Agora, o mais f*** aqui é que vem noobs assim como você, criar tópicos tão babacas que acabam tornando o Fórum uma bagunça.

Segue um conselho meu: Vai jogar Habbo ou Café Mania que esses sim, são jogos que você não vai ter do que ficar ai se queixando.

Lá não tem hacker's.

Ou se não for da sua vontade, passa em uma loja e compra uma boneca (Barbie) e boa diversão!!!

 

PS.:: Noob é muito... mais muito f***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up pra todos os nob que precisa de hacker pra upa, conseguir itens, etc.

por isso nuna tem moral no servidor. porq não sabem jogar como gente.

não gostaram ?

itapevi sp é nóis. só colaa aqui que a porradaria fésha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos , vou dar minha humilde opnião , eu uso hacker e assumo , viveria sem eles , mas quando começei jogar dexei meu kina lvl 83 Totalmente FULL 80d ( sem nenhum hacker ) , sabe oque aconteceu ? me hackiaram , eu não tinha keylogguer nem nada , minha conta somente gente de confiança tinham , apesar de tudo a HAZIT nunca devolveu meus itens , mas sabem o que eu fiz continuei PRATICAMENTE DO ZERO , me reergui , e dexei meu kina FULL 80D novamente , sabem o que aconteçeu? Adivinha... Hackiado denovo e sem AUXILIO da hazit , portanto parei de jogar , depois de UM ano voltei e como comentaram ali USEI HACKER COMO FORMA DE PROTESTO , Upei até o 92 com hacker Regem e fui block por usar um comando desconhecido do hacker , nem dei bola pois eu tava errado mesmo , sei que isso ja aconteceu com muitos e acredito que A HAZIT NÃO SE IMPORTA NENHUM POUCO COM SEUS PLAYERS , MAS SIM COM A BUFUNFA QUE ELA GANHA NO FINAL DO MÊS , NÓS PLAYERS NORMAIS , ELA QUER QUE SE LIXE , NÃO É ATOA QUE TODOS ESTÃO CONTRA ELA , ACHO QUE CADA UM SABE O QUE FAZ , UNS QUEREM FUDER COMPLETAMENTE O JOGO E OUTROS DEFENDER SÓ SEI QUE NINGUÉM ALI É SANTO , MAS A MENOS SANTA DESSA HISTÓRIA É A HAZIT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou desabafar tb ja tomei blok tb com um kina 9x blz usei hack e tomei blok

nao chorei nem liguei

fiz outra acc upei um mago ate o 86 dai qt fui bota +7 no meu cajado o processo falhou e meu item sumiu blz...

mandei suport oq eles fizerao?

 

mi mandarao uma mensagem dizendo q isso n era um bug do jogo bla bla bla...

e mandarao eu compra um pergaminho do aging.....

nao preciso dize + nd neh?

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, se juntar você e o Rodney não da um hein..

 

Que tal você aproveitar que o server ta off e ir estudar um português básico????

 

Aliás você não deveria criticar a WC, deveria agradecer ja que foi ela a responsável por deixar o server do bpt off, com isso sobra tempo pra vc estudar e deixar de ser um energúmeno que és...

 

Abraços e bons estudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.