Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Clb Injector + Black Cipher 5

Posts Recomendados

Olá a todo do WC, venho mais uma vez fazer um tópico sorbre CA, mas desta vez eu venho postar algo que já foi postado, mas não está disponivel na WC. Certo dia estava na casa de um amigo e fui baixar o CLB injector para ele, mas para minha surpresa eu não achei,por isso estou postando o download dele e do BC5 para acompanhá - lo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~

----------------------------------

1. Vídeo

2. Download e Scan

----------------------------------

Vídeo

Ok, antes de mostrar o vídeo queria comunicar que o meu programa de gravar vídeo está ruim, ou seja, o combat arms parecce que está com lag, mas não está, é apenas uma falha do vídeo, o CA funciona corretamente, sem lags (depende da sua internet e do seu PC).

[video=youtube;Wc_Ip-bYSY8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download e Scan

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtzin13

Se der DC constante aconselho usar outro hack, que eu até postarei se você quiser. 2 hack que tbm fufam é o gostosinho e o Street(acho que é assim). Porcure por eles, mas tbm tem o Black cipher 6, que no caso da virus no meu pc, pois meu antivirus doz que ele tem virus. vc pode até instalar o t.ko, bypass, algo do tipo.

Link para o comentário

Postagem de injector sem a respectiva dll.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.