Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] não premiação no dredge


Sr_Victor
 Compartilhar

Pergunta

Tava com muita expectativa com o evento e nao recebi nada , outros jogadores me disseram que receberam , mas eu só ganhei as chaves cinzas , alguem ganhou os premios do dredge ? das 150 eliminaçoes, dei muito mais que isso porque durante 2 dias só praticamente joguei este mapa totalizando mais de 300 eliminaçoes facil.

 

Se somente eu nao recebi, como entro em contato pra corrigirem o erro?

 

Valeu , respondendo eu agradeço todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RESPOSTA:

 

Kra ! Mande um email para a LevelUp explicando a situacao , eles sempre resolvem , apesar de ser uma empressa muito ruim , eles sempre resolvem esses problemas !

Já tive problemas parecidos ! Boa Sorte ;D

 

Abrass !

 

Caso nao saiba manda um email , entra no site da LevelUp !! sempre no comeco da pagina

tem suporte , ajuda etc

nessas paginas tem Telefone para contato , emails etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor maneira de pedir suporte, é com o sistema de tickets da LevelUp!,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta Central de Atendimento se baseia no sistema de tickets, no qual você cria um ticket com a sua categoria e manda o seu problema para a equipe de atendimento.

 

Vamos ao que interessa, como criar um ticket.

 

Primeiramente , para cria um ticket é necessário uma Conta LevelUp! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Já com sua conta LevelUp! , faça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Criando um ticket : Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

 

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

 

Entendendo a página inicial: Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

 

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

 

Espero ter ajudado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, alguns jogadores a exemplo de eu e você, não ganhamos os premios, mas fizemos ate mais de 150 elim.

Não foi só com a gente, muitas pessoas também não receberam, pois vi várias reclamações no Lobby, e isso acho que realmente foi um problema com a maioria

A Lug também está explicando no Site, dá uma olhada aki -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.