Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[REPOSTAGEM] Priston Off, Hackers, Hazit, etc.

AndreChaves
 Compartilhar

Posts Recomendados

[RP] Priston off, hacks, hazit, etc.

Sabe, vendo algumas postagens sobre o ultimo comunicado da Hazit eu fiquei pensando, qual é dessas pessoas? Galera se todos estamos na WebCheats (ênfase no CHEATS) é porque queremos aprender a usar, ou fazer hackers, cheats ou abusar de algum bug do jogo, não neguem, sabem que isso é verdade... Eu me contentava com o regem e talz.

Mas ai vieram os programadores abusando um pouquinho do conhecimento deles, tá... devo concordar que a Hazit não é uma empresa nenhum pouquinho eficiente no que se refere a suporte técnico, atendimento ao cliente e que não ligam muito pra manutenção dos servidores... tanto é que vivem bugados. Mas devemos concordar que sair postando hacks que causam tanta alteração na economia do game (e do bolso da Hazit) foi uma ideia um pouco precipitada e exagerada sendo que nem todos saberiam usar com moderação.

Tá, graças a esses hacks (que eu devo parabenizar quem criou porque deve ser um bom programador, independente das consequências) a equipe da Hazit suspendeu os servidores por tempo indeterminado, ou melhor até o “problema” ser resolvido.

E como se isso já não bastasse, os players do Priston vem pra WebCheats, abrem um tópico que ta discutindo o assunto, e começam a se xingar adoidado por que o outro usou hack.

1º Se você é contra quem usa hack o que faz na WC?

2º Você falar mal do cara que postou o hack, ou do cara que usou vai resolver o que a essa altura do campeonato?

Sabe galera, apesar da ineficiência da Hazit todos nós gostamos de jogar Priston, manter pelo menos um respeito básico entre os jogadores seria bom. E ao programador que criou o hack que causou toda essa bagunça Parabéns, você é bom e não te culpo... mas penso que aquele que postou deveria ter pensado um pouquinho antes, independente de suas razões.

Há essa altura o que nos resta é esperar que tudo volte ao normal...

Ah galera ficou no outro tópico kkk, postei na área errada pessoal, respondam aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AndreChaves falou tudo.

só contestando esse é meu ponto de vista se você leitor não concorda, argumente!.

ps* não jogo mais priston.

Tudo tem limite. e o limite ao meu ver é quando o uso dessas ferramentas deixam de ser usadas para beneficio próprio e passam a causar danos físicos, financeiros,ou mentais. nesse caso financeiro. pois os funcionários e jogadores que estão envolvido e de certa forma lesados estão perdendo tempo/dinheiro.

já usei hack, e usaria de novo se foce voltar a jogar, mas tenho consciência e não usaria para acabar com a financeira do jogo nem para demitir o responsável pela segurança do jogo in-game.

não estou vindo aqui criticar ninguém. só estou debatendo uma questão levantada por outro usuário, se você ta sem fazer nada ta revoltado por fica sem jogar bpt, não vem esculachar o tópico. não perca seu preciso tempo.

Link para o comentário

O "X" da Questão e Justamente esse Aqui Nao tem so Gente Esperta ou conciente ou sabia ... aqui Tambem Tem crianças estupidas , Tolas ... Pois Si so tivesi Seres Sabios aqui BPT Ate agora nao estarioa Off e nao ia ter mais noob In Game Pois com o post de Edit lvl ... Si todos usasem com responsabilidade e cautela ... estaria usando ate agora.... Pra que atigir 1 lvl supeior a 105 usando hacker? ja nao bastaria ter um char lvl 105 usando esse EDIT? mais nao quero e fica 12x nao levarei Ban ¬¬ é um pensamento Estupido ou nao é? "PARABENS AOS TOLOS E BURROS QUE TERAO SEUS CHARS 10x,11x e 12x Surgidos Durante essa semana DELETADOS ^^ E A Fruta Doce Que voces colheram .. dessa Arvore Que Plataram.

Att: Spider Ryann Jack (Cupula YD LTDA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.