Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston Off, Hacks, Hazit, etc...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe, vendo algumas postagens sobre o ultimo comunicado da Hazit eu fiquei pensando, qual é dessas pessoas? Galera se todos estamos na WebCheats (ênfase no CHEATS) é porque queremos aprender a usar, ou fazer hackers, cheats ou abusar de algum bug do jogo, não neguem, sabem que isso é verdade... Eu me contentava com o regem e talz.

 

Mas ai vieram os programadores abusando um pouquinho do conhecimento deles, tá... devo concordar que a Hazit não é uma empresa nenhum pouquinho eficiente no que se refere a suporte técnico, atendimento ao cliente e que não ligam muito pra manutenção dos servidores... tanto é que vivem bugados. Mas devemos concordar que sair postando hacks que causam tanta alteração na economia do game (e do bolso da Hazit) foi uma ideia um pouco precipitada e exagerada sendo que nem todos saberiam usar com moderação.

 

Tá, graças a esses hacks (que eu devo parabenizar quem criou porque deve ser um bom programador, independente das consequências) a equipe da Hazit suspendeu os servidores por tempo indeterminado, ou melhor até o “problema” ser resolvido.

E como se isso já não bastasse, os players do Priston vem pra WebCheats, abrem um tópico que ta discutindo o assunto, e começam a se xingar adoidado por que o outro usou hack.

 

1º Se você é contra quem usa hack o que faz na WC?

 

2º Você falar mal do cara que postou o hack, ou do cara que usou vai resolver o que a essa altura do campeonato?

 

Sabe galera, apesar da ineficiência da Hazit todos nós gostamos de jogar Priston, manter pelo menos um respeito básico entre os jogadores seria bom. E ao programador que criou o hack que causou toda essa bagunça Parabéns, você é bom e não te culpo... mas penso que aquele que postou deveria ter pensado um pouquinho antes, independente de suas razões.

 

Há essa altura o que nos resta é esperar que tudo volte ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa hack e agora quer uma de santo defendendo a hazit? Pague pelo seus pecados primeiro, faça outra conta e upe na raça ai sim você pode vim aqui e falar o que pensa. Se você é um cheater, trapaceiro não tem voz. ''FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio totalmente oq o amigo ai disse. Porem a maior culpa de tudo isso se deve msm aos usuarios do w.c., eu uso esses hack gosto ate de usar, porem vem algumas pessoas ai e ficam fazeno merda com os hack postados aki. Acaba tendo razao os programadores em nao postarem estes hacks aki, pois tem mtos q não sabem usar e o hack se perde em poucas horas. A vc q criou um char assim parabens pelo feito e q leve um block por ser nobb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Minha opnião sobre hacks é a seguinte, ou você tem grana e compra hazit

ou você usa um hack que te facilite upar. Eu não tenho grana pra abastecer hazit direto,

por isso uso regens e no-delay, se alguem acha que isso me torna inferior não posso fazer nada.

 

dassilva87: Pois é, fica complicado do pessoal compartilhar hacks se a galera não modera...

Os programadores fazem muito bem de manter só pra eles... hackers basicos como regens e no-delays

a galera ja abusa imagine um Edit Level ou algo do genero. Dificil né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.