tiboco 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Amigo aqui ouve o seguinte problema.. Eu abro o hacker tudo normal mais quando chega na parte do game guard o hack e o Grand chase fecham.. Você pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14leonardo14 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Funfando legal:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinho10 2 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 vlw ai funfanfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumalu 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Me Explica Como Usa o Fortalecer ... Aqui Aparece Ataque +0 Aumentou ( N Aumenta Nada ) Só Gasta As Gemas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRokusho 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Mas Tipo Como Eu Injeto Este Hack Manualmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Seu conteúdo hack parece ser funcional, mais assim irei testalo certo para comprovar se o funcionamento e verídico. obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfux3 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 meu anti-vírus detectou um cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Mas Tipo Como Eu Injeto Este Hack Manualmente ? Não precisa abra o hacker digite seu login e senha depois abra o gc @ Japan cara como é esse semi altokill quando eu clico nele pra iniciar a missao nao acontece nada os bixos nao morrem e nao acontece nada e esse fortalecer fast tb nao funciona clica em fortalecer so fic ana mulhersinha la e nao sai mais!! explica direito isso mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Muito bom o hack, Funfando, Continue assim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KatShup* 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Conteúdo Funcional Agradeço Pelo Trabalho muito bom Muito obrigado pelo trabalho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Não precisa abra o hacker digite seu login e senha depois abra o gc @ Japan cara como é esse semi altokill quando eu clico nele pra iniciar a missao nao acontece nada os bixos nao morrem e nao acontece nada e esse fortalecer fast tb nao funciona clica em fortalecer so fic ana mulhersinha la e nao sai mais!! explica direito isso mano sim os monstros morrem, mais nao inicia a missão e fortalecer da um bug para fortalecer mais rapido abraço. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiim 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Erro Aqui deu erro na hora que marquei semi alto kill ae depois deu erro em tudo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiickk 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Anark Injector v1.0 Anark Trainer v1.0 Conteúdo: Canal Hack Continente Hack Plaza GP Missão Perfeita Semi AutoKill Fortalecer fast (Colar) Visão Stage PVP Mapa X Mapa Y Stage Tutorial: 1° Abra o Anark Trainer v1.0 2° Logue sua conta do FórumAnark 3° Abre o Grand Chase 4° Clique no botão "ENTRAR" Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: XJapanBrasil & Ðevaster007 Em breve mais novidade nos cheats. funcionou direitinho vlw manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Hack muito bom mano obrigado consegui forteleçer uns colar aqui ki nao saia do +8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 nossa hack muito bom mano topico bem organizado Parabens , Té+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adukalipeb 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Muito bom Tópico, tudo organizado... E Funcionando ! Continue assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Poxa Cara Ta Dando Um Bug Aki Na Hora Do Donwload Ve Se Vc Conserta Ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Realmente me ajudou muito aki Vlw por compartilhar !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbFuel 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 quand é que vai lança o 4.0 com 1 hit kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samejima 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Me da um help primeira vez depois q abre o hacker , abre o grand chase ai faz oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka99kayan 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 qual a diferença entre o semi auto kill e o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phasa 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mano como usa o stage auguem me ajuda pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 mano como usa o stage auguem me ajuda pliss Você coloca o número do stage que você quer ir na caixinha com "00" do lado e marca a caixinha do stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ficaria legal colocar uma hacker de exp ai sim ficaria muito loco para upar para 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALANDVSS 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 vow veew aainda se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados