narutoA.C 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ai eles podem feixa web cheat´s ????????? ou podem tenta mas nos nao decharemos né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zack5000 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara sei n , pq se pudessem , outras empresas ja teriam feito fechas este site , como a Level Up , então n faço idéia ^^ Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 sei lá, acho que nao, no contrato do game fala que nao pode usar ferramentas ilegais, nao fala nada que nao pode baixar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFaqueti 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ÉÉ A WC NÃO DIVULGA CHEATS MAIS SIM SEUS USUARIOS ENTÃO SE PUDESSE PROCESSAR A WC,OUTRAS EMPRESAS E TB A HAZIT JA TERIA PROCESSADO.. COMO DIZ A HAZIT SOBRE NOTA A WEB CHEATS mas não se responsabiliza por essa ação (segundo a declaração publicada no próprio website) WC NÃO TEM ND VE SE VEM UM PROGRAMADOR E POSTA UM HACK AKI XD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Claro q não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Tenso.... Web cheats envolve varias coisas nao so BPT.... O maximo que poderim fazer seria tirar a area do Priston aki ne..... Isso acho q seria possivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Podem n porque a webcheats n ce responsabiliza pelo q é postado aki sim por organizar ^^ falei tudo neh galera pode da um up ai uhauahuahau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Tópico em area errada. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados