Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a raiva dos jogadores:


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra inicio de conversa , pode dar closed aqui , mas vo posta onde? no off topic ngm lê ... agora , muita gente pergunta pq os "HACKERS" ficam atacando o sistema.Olhem os motivos...

Jogo está ficando dependente dos compradores de gold

Estão colocando cada vez mais leveis , sendo que quando alguem pega lvl alto , toma blok, e quem tem vicio o bastante pra pegar lvl 130? so com vida toda perdida em 1 jogo

Tudo gira em torno do GOLD

Reparem , se vcs n forem ricos até o lvl 80 , serão reconhecidos como "NOOBS" entao o que fazemos , usamos hacks , e cada vez 1 hack a mais ...então , quem n tem gold , so upa no hack , pq alguem consegue pegar 10x sem ser rico? NINGUEM.!!!

EU N SOU A FAVOR DE HACK DE GOLD , EDIT LVL , TRADE HACK , SOU A FAVOR DE UM JOGO JUSTO

antes de darem closed aqui e eu ser ban , só digo , QUE SE 1 HACK CAI , 10 SE LEVANTAM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com vc esse jogo so ajuda gente com dimdim e quem n pode comprar? so tem q usar um hack pq se joga em forma legal e quase impossible upar depois do 9x sem gold sem items pq os outros players que compran hazit tem tudo so por causa do lucro desse jogo intaum a gente n vai parar vamu dexar q akeles fdps gasten e gastem oq a gente paga pra comprar seus items do site em contratar programers e outros pra evitar dll q n vai poder parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.