Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BPT . e Hackers crianças da WB


lula7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está todo mundo falando nossa é guerra nossa é bla bla nossa é isso , nossa vamos falhir o server , nossa vamos fuder o jogo só que ninguém está vendo que a unica diversão que temos é o bpt mesmo sendo lixo ou não se o server fechar por tempo indeterminado ou banir 5.000 players aposto que esses players que estão falando aqui em topicos unuteis como È GUERRA VAMOS FUDER O BPT . Esses menbros concerteza viram chorar aqui decidem ou vocês gostam de jogar e querem jogar ou parem com essas criançisse de achar que o BPT se importa com esses hackers noobs que usamos . Isso eles resolvem em 2 dias só fecharam os servidores de pirraças , porque com a Hazit é uma empresa milhionaria e com muitos muitos funcionarios contratar uns tecnicos em hacker não é dificil pra eles.

 

 

OBS: PAREM DE CRIAR TOPICOS INUTEIS e DECLARAR GUERRA A HAZIT ( SER SUPERIOR A VOCÊ ). ou vocês acham que de casa vocês conseguem hackiar o bpt também ou fazer milagres é 156165165x 1 : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com Lula7 e aprodhius157 .

Por que ?

Porque bPT é o único jogo que eu curto .

Se vocês foram sem conciência em gastar dinheiro com um JOGO , não culpe que tá de boa --' .

Eu quero continuar jogando !

Tomara que depois dessa att tudo volte a ser como era .

 

2

 

Outra coisa ,

Não sei se vocês lembram do Gold Real ,

mas essa é exatamente a mesma situação .

Os noobs ficavam jogando 99999999999 KK no chão e quem pegava ou fazia lojinha , já tinha seu ban garantido .

Mas depois de um tempo , muitos foram banidos , não sei se sobrou alguém ( deve ter sobrado ) , mas voltou tudo ao normal .

 

Agora vocês vem com essa denovo !? Mais que saco !

Além disso ,

Parem de criar tópicos inúteis ... Vão reclamar na área certa , em um Bate Papo Online ou no próprio jogo sei lá !

 

Pow galera , Já chega né !?

 

Na moral =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISCORDOOOOOO

 

 

A empresa só quer saber de faturar, só enche o orifício de dinheiro e não cria um server pelo menos decente e estável a sites como o próprio webcheats que aqui escrevo. NÃO É SÓ A CRIANÇA NOOB QUE A HAZIT TEM QUE SE PREOCUPAR.

 

 

PELO CONTRÁRIO, vi players exemplares terem contas ou itens 10X + perdidos por falhas desse mesmo server que eu acabei de falar.

 

 

ME DIZ... VOCÊ TOMA PORRADA E FAZ O QUE?

 

 

FICA QUIETO?

 

 

Eu não sou programador, não crio ou edito nada aqui

 

mas se eu perco um item, se eu suo, se eu ralo e me fodo todinho pra upar um char 10x gastando grana em pergaminho de ressu e restaure, e por pura NEGLIGENCIA, POR PRA FALTA DE CONSIDERAÇÃO ao player que tantos os enche o rab0 de grana eu perco minha acc ou item em UM BUG...

 

 

MINHA VONTADE É DE FODER GERAL MESMO ESSA EMPRESA.

 

 

Já que eles só enriquecem, vamos dar um pouco de trabalho a eles!!!

 

 

E pra quem pensa que a HZ vai pedir pra sair...

 

 

vai nada! Enquanto tem imbecil que põe dinheiro no @NUS deles... nada mudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol pra que tanto bafáfá?

 

1°: Não se preucupem com os chars editados pois com ctz eles serão blocked. Assim como foram os do incidente com gold hacking.

 

2°: varios noobs falando "guerra","vms F#der" etc.... Nenhum desses tem capacidade pra cria 1 simples regen, imagina declarar guerra a uma empresa.

 

3°: Postar esse hack de Edit lvl não vai F#DER o jogo, Muito pelo ao contrario, Vai ajudar a hzt a eliminar mais um jeito de hacking e levara todos [ ou kuase todos ] que compraram, usaram, pagaram com/nesse hack a ser block.

 

4°: Ficar criando topicos para isso e uma baita palhaçada.

 

deixei meu post *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, crianças mesmo porque antigamente quando tinha todo e quanto é hacker de bPT o hacker ficava funcionando uns 4, 5 ou até 6 meses com todo mundo usando com moderação e tal, esse hacker era o PTkfir, mas então como hoje em dia o PT tem mais gente e tal, não vem falar que não tem que tem sim! Todo hacker aqui postado será PATCHED em poucos dias, dá logo Adeus aos programadores, eles só vem aqui pra conseguir agradecimentos e vazam, vão para outra área no qual irá ter moral, então voltando ao assunto... Hazit é sim uma empresa milionária, mas Priston já é tão velho que lançaram outro parecido que é o Easta Online, também da Hazit, promete ser muito bom, falaram que tem uma ótima segurança, então torcer para que isso seja verdade e partir para outro jogo e deixar estes tópicos bobos sobre guerra, falando um mal do outro, deixa a Hazit, tem gente falando que só os ricos conseguem o que quer! Ué e não é verdade? você acha que esse mundo virtual não é igual ao real? Se liga né! Então, valeu ai gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol escreve malll pra caralhooo nem sabe portugues o.0

 

acha mesmo que a hazit vai liga pa hacker de edit lvl ou esses hacker ae que geral usa --'

 

Maior fonte de grana para os cara e eles vao falir so pq tem uns emo editando lvl OOOOOOOO --'²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFORMAÇÕES : Diretamente da cupula YD On Games Programadores lutam incasavelmente para fechar as fendas que permite a passagem de hackers para os servidores do Priston tale Brasil... Porém sem susseso... Frustrados com o pouco exedo que estao tendo ao reparas possiveis buggs eles tao tentando investir numa melhor barreira para impedir o uso da ferramenta hacker O FOCO E PARAR OS INJECTORES ... O PIOR QUE TAO QUASE DESCOBRINDO O QUE EU JA SEI... E SI ELES CONSEGUIR ... so posso lhes fala Joguem suas APOSTILAS DE DELPHI NO LIXÃO MAIS PROXIMO ... =/ ATT : SPIDER RYANN JACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim eles acham que uma empresa de Games grande como essa falhe assim de uma hora para outra... Ai...ai... Como Decifrador disse, isso fortalecerá a Hazit, existem hacker's na equipe da Hazit, que são muito melhores que esses carinhas ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan, nenhum jogo é perfeito para não ter hacker! Nenhum, nenhum, tirando uns jogos de Flash como Habbo, Colheita Feliz, que eu saiba não existe hacker, mas em executáveis... há meu amigo, o que mais existe. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"@Ryan, nenhum jogo é perfeito para não ter hacker! Nenhum, nenhum, tirando uns jogos de Flash como Habbo, Colheita Feliz, que eu saiba não existe hacker, mas em executáveis... há meu amigo, o que mais existe. '-'"

 

 

exatamente o que eu ia falar.

 

nao existe nenhum jogo desse tipo perfeito, Pode ate melhorar a defesa mais nunca vai ficar Perfeito e/ou livre de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hm:CARO DECIFRADOR... DE FATO NAO A JOGOS SEM HACKERS... POR OS ADMINISTRADORES DO JOGO NAO CONFIAM EM HACKERS... PORÉM A HAZIT FICOU TAO ENCURALADA COM O POSTE DE SUA PESSOA QUE TOMOU UMA MEDIDA DRASTICA TA USANDO HACKER PRA IMPEDIR HACKER =/ O QUE POSSO LHE FALAR E O SEGUINTE COMO DISSE ANTERIORMENTE , VOCES VERÃO MENOS PLAYERS ON , SABE PORQUE? NAO EXISTIRA MAIS HACKERS NO BPT ... PELO QUE TO VENDOI AQUI... ATT: SPIDER RYANN JACK DIRETAMENTE DA CUPULA YD ON GAMES .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"@Ryan, nenhum jogo é perfeito para não ter hacker! Nenhum, nenhum, tirando uns jogos de Flash como Habbo, Colheita Feliz, que eu saiba não existe hacker, mas em executáveis... há meu amigo, o que mais existe. '-'"

 

 

exatamente o que eu ia falar.

 

nao existe nenhum jogo desse tipo perfeito, Pode ate melhorar a defesa mais nunca vai ficar Perfeito e/ou livre de hackers.

 

 

Mas no caso da HZ/YD o jogo(em termos de segurança) é muito ruim, de longe o que tem mais hacker, é muita falta de consideração com o players que tanto dão lucro pros caras.

 

Acaba nisso mesmo: qualidade péssima, você querendo jogar na raça enquanto o bonitão ao lado ta full 10x age alto, sem falar nas perdas de itens nos bugs que é um total absurdo, cabível de processar em qualquer outra esféra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que raio de cupula é essa?

 

cara é o que eu to te falando. Pode ficar Dificio , Mais com 0% de hack não vai ficar. entende?

 

mais que raio de cupula é essa?² XD flw manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMA INFORMAÇÃO : Caros clientes e Usuarios de hackers ... nao briguem nao fiquem Irados Porque nao tera mais Hacker mais Visando A NAO PERDA DE CLIENTES a YD Ta Aprovando alguns Itens do site que voces vao ficar ... COMO POSSO DIZER... Loucoossss !!!! PS: Pelomenos eu Gostei :) JaJa todos Poderam Si divertir novamente. Att : Spider Ryann Jack (THE END)/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo gold hacker qm foi block por isso foi por nubisse pq mto facil foi desviar o dinhero hacker hj so mto rico no bpt graças aos hacker

tenhu 3kkk em contas espalhadas nunca levei block por isso

e agr vem fala q hazit pega tudo manu?

 

Manu muita gente q jogava bpt que era gente boa msm pararo de jogar os hacker incentiva mtos a parar jogo bpt a mto tempo qdo tinha a kaisen um exemplo tinha 5 mil players agr tem so 2 mil manu mta gente parando de jogar por causa de hacker

 

fiko aki ate a hazit falir inquanto eu n ver eles no xao n paro

 

Quem e esse bebesinho ai falando como um adm noob ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

fla bunito em nenem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.