Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

website que divulga abertamente esses softwares ilegais HZ quem sera ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

A área ta errada

 

é o web site sexual da sua ma.... babaca !!!!!!!

 

vc ferro a HZ ? nao apenas dexo o game OFF HZ ta la sempre na ativa...que destrui eles? mata os menbro ou desvia a grana pelo pag seguros mais ai sim vc quebra a HZ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área ta errada

 

é o web site sexual da sua ma.... babaca !!!!!!!

 

vc ferro a HZ ? nao apenas dexo o game OFF HZ ta la sempre na ativa...que destrui eles? mata os menbro ou desvia a grana pelo pag seguros mais ai sim vc quebra a HZ !!

 

Putz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ColoNY é o web site sexual da sua ma.... babaca !!!!!!! ? Como asim cara kkk que isso vc ta me ofendendo atoa se vc n sabe oque e uma critica Vai se ferra FDP . ( Eu usso hack daqui da Wc eu to e rachando da Hz se FUDENDO kkkk Quero + e que se foda mesmo eles baniu meu 11x pq eu aceitei um trade hack de gold fake Entaum MORRE DIABO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área ta errada

 

é o web site sexual da sua ma.... babaca !!!!!!!

 

vc ferro a HZ ? nao apenas dexo o game OFF HZ ta la sempre na ativa...que destrui eles? mata os menbro ou desvia a grana pelo pag seguros mais ai sim vc quebra a HZ !!

 

Essa foi fod# ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk bem feito seu GLS temque se fuufufufufufufuf ja levei trade hack varias veiz numka deu isso acho que só com vc no jogo inteiro int como ja disse antes vc qui eu !!!!!!!! MORRE VIADOOOOOOOO ! KKKKKKKKKKKKKK ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acho q a hz deveria pensar em mudar o nome do jogo , tá ligado?? , tipo:

 

Antes Era: COMBAT ARMS >>>>>>>>> VIRO: COMBAT HACK ( ONDE VC ESCOLHE SEU HACK FAVORITO E MATA OS OUTROS HACKS , OU OS NBS Q N TEM HACK

 

O Q VCS ACHAM???

 

Q TAL PRISTON HACK?? , TALE HACK?? ALGO DO GÊNERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.