antoninense 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Galera o último comunicado da hazit deixa explicito o hacker de edit level postado aki. Se o objetivo era acabar com o priston tale brasil, foi alcançado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo9391 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Eles Falam WebSite kkkkk qual será esse Web site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoguns 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu kero q ahzit se foda eu lvl um block, sem ao menos usa um rack na minha conta oficial.. so usava nas paralelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchaje 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Troxas :) Querem ferrar o jogo e acabam ferrando todo mundo. Vocês não jogam, eles não jogam. Quem procura o WC com a finalidade de vocês é porque quer facilidades ou vingança contra a empresa. Boa parte é massa de manobra, odeia a Hazit sem saber o motivo. Erram por não serem transparentes? Sim. Erram por não poderem melhorar o sistema anti-hack? Não! Pois quem se responsabiliza por essa área é a YEDANG. Enquanto Priston não tiver jogadores melhores a YD não vai disponibilizar as atualizações que eram desse ano.. como Novo SOD ou Balanceamento de classes, tudo graças a vocês. =) Vão atacar servers piratas..se estão emburrados com a Hazit resolvam na justiça que vocês ainda ganham bônu$. FALOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbull222 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 é bem por sua culpa seu filho da puta vsf seu disgraçado otario cuida dos joguinho q tu pd suporta igual tibia pq priston n eh jogo de hackerzinho lixo igual vc seu merda senta la seu troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 concordo com vc amigo, a hazit e muita incompetente msm tambem ja levei block sem nunca ter usando hack! eu quero que a hazit se lasque msm bando de mercenários! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 bj,boa noite @manchaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C0kE 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Eu num jogo o BPT mais mesmo! Tomara que se-foda... Uuhauauhaua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zack5000 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Minha primeira conta , criei um fs , botei ele no 98 , 1 belo dia um Hacking Gold entro la no pt e deixo mo loucura eu , sendo a primeira vez que tinha visto aquilo , peguei , tomei blok , solicitei conta de volta , expliquei a situação , e o que recebi? um link da central de suporte com as regras do jogo.Sinceramente , esse jogo é otimo , mas , os verdadeiros culpados nunca são punidos , só as "marionetes" , estou certo? Des dai uso hack , e o que acontece ? tomei blok pq tava na hora da entrega de itens 100/103 . pra mim a HAZIT É UMA EMPRESA DE FACHADA . que merece falir com dividas externas. E na pagina que eles falam de um Web site? Provavelmente é a Web cheats , pq os outros sites de hacks sao tudo copias da qui ,digamos que aqui é a SUPERPOTENCIA DOS PROGRAMADORES , e nas outras websites , são só os copiadores que mudam o nome da dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogamrock 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Criem um hacker para destruir priston tale e vamos joga domino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TavareS- 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Eu acho muito idiotisse, criar tópicos em áreas erradas, com titulos & assuntos inuteís. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor almeida 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 esse caras que apoiam a hazit devem ser tudo GM -q kkkkk FATO =]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomoncorvo 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 por mim que a hazit se fodasseeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo9391 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Podpá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprodhius157 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 a vei a hazit e um lixo mais se ela cair eu perco meus char kkkkkkkkkkkkkk mais so hack feliz e acho q eles e troxa msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 O site proncipal de hack para bpt é aqui todos sabem a colpa nao é do site e sim dos trol que posta essa merda para os 'novatos' Para os noobs que tiveran ACC blok bem feito '-' antes vc do que eu !!! se foi ban algo de errado vc feiz int... CHORAAAAAAAAAAA NNBB ! pra quem nao joga mais BPT sai dessa area apezar de ninguem ter perguntado se joga ou n, para de flod pelomenos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgui 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Web Cheats Forever. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronos¹²³1551830752 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 A Que Se Foda A Hazit Ela Não Da Dinheiro Pra Min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoA.C 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! BPT.. msm com os hacker ela lucrava muito,quem vai se funder é quem '' FALA '' q nao usa hacker ta ai gastou $ com um jogo q nao da conta dos hacker. HACKER 5 X 0 HAZIT AWNA hacker sempri superio kkkkkkkkkkkkkkkkkk enventa um hacker ai de toma o bpt pra nos AHSHAHSHHAHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfant 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 na boa jogo bpt a uns 6 anos + ou - e gostava + quando era a keizen q mandava,dps q a hazit entrei fiko uma bosta os eventos sao tudo lixo voltados + pra kem compra os lixos deles a kaizen fazia eventos dentro do jogo disponibilizando os itens do site pros jogadores free.Isso sim era massa ja a hazit fez isso oq? 1 vez so kkkkkkkkkkkkk VOLTA KAIZEN!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 pdc mano, o cara n se sustentam em estar lvl 108 pra ir mapa foda, eles querem estar entre os 5 primeiros do ranking, ai fode o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Hazit pede pra sair não ta aguentado kkkkkkkkkkkk, faz quanto tempo que a webcheats divulga seus hackers, e só porque vaza o de edit level vocês são obrigados a isso? OMG arregou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFaqueti 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 hahaha Ocorre que, hoje, as ferramentas hackers utilizadas para os fins ilícitos acima descritos foram disponibilizadas em um website que divulga abertamente esses softwares ilegais, mas não se responsabiliza por essa ação (segundo a declaração publicada no próprio website). postaram o edit level e fuderem a hazit e agr eles não podem processar a WC pq???mas não se responsabiliza por essa ação (segundo a declaração publicada no próprio website! hahaha foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Onde vc viu esse comunicado da hazits, cuplando a WC? Poderia mandar a fonte pra nois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk verrdade com a kaizen que era da epoca fiko uma dll PTK.DLL lenbra ??? cara ela fico na ativa por quase 2 anos o.O eles nem ligava fazia evento e tudo e massa era bem primitiva itens 80d os mais toop era muito ROOX agora ja elvis 105 e 108 vindo ai a zuação do BPT é a HZ que nao sabe adm o jogo a favor dos jogadores !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados