Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Vocês Estão Achando Da Hazit?

Compartilhar

Oque Vocês Acham?  

1. 1. Oque Vocês Acham?

• Tão Tendo oque Mereçem?
      0
    • Coitados Vamos parar com isso?
      0

Posts Recomendados

A área ta errada, mais já que você crio esse tópico vou deixar minha opinião aqui.

Acho que a hazit tomo uma medida certa, desligo os servidores para corrigir o Edit Level,

no entanto noobs que não soube usar o Edit Level vai fica sem, e é até bom, bpt estava voltando

ao normal, e acontece isso, em fim a hazit tomo uma medida certa, e espero que eles arrumem logo isso,

e que o bpt atualize !

Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área ta errada, mais já que você crio esse tópico vou deixar minha opinião aqui.

Acho que a hazit tomo uma medida certa, desligo os servidores para corrigir o Edit Level,

no entanto noobs que não soube usar o Edit Level vai fica sem, e é até bom, bpt estava voltando

ao normal, e acontece isso, em fim a hazit tomo uma medida certa, e espero que eles arrumem logo isso,

e que o bpt atualize !

Ronaldo Dias.

Concordo...

Mas tambem concordo com o andremicheletto!

Link para o comentário

a área ta errada... Lixos como vc dgo mereçe uma pau no rab... OTARIO!!!!

quem nao uzava adit lvl, quem apenas up com regen, quem ta nem ai sem tem HZ, a gnt apenas curte o game

na real qual o seu motivo contra a HZ ? nem um!!! apenas uma lixo que tb uzo essa porra de edit lvl 100% garantido pra dexa o serv off pq tem outros gays como vc que queren derruba BPT, alias a HZ fais o certo a gnt uza hack eles ban, revolta contra o lucro deles ? numca eles forçando alguem a bota HZ essa galera do edit lvl devia morre maggot crio essa merda deve ter a mae na zon... n so eu mais muitos da qui sao do bem, queren dll sem trade hack etc tem um char normal que apenas uza dll pra up nao devia tar pagando pela MERDA que os lixo nb redicolos trols da WC e outros feizeran com o BPT

que se dane merda ja ta feita int que axo que bpt nao ia fika off ta ai se fufufu quem ta afavor com a mesma ou ideia semelhante a minha deve intender isso e aos programadores que cria DLLso pra up tb... quem fas adit lvl trade hack so tao querendo ser algo a mais e são memso uns otarios que destroen o prorio GAME QUE JOGAN !!!!

Link para o comentário

tamen concordo com a hazit os kra muito noob esquecem q tem rank no jogo e lançam lvl 10x no char como q em 1 minuto os kra passam 500 kra q jogam a muito tempo!!!no lvl maximo para usar o edit devia ser 85 ou 86 na minha opinião pra n pegarem vlw ae galera bração

Link para o comentário

quem nao uzava adit lvl, quem apenas up com regen, quem ta nem ai sem tem HZ, a gnt apenas curte o game

na real qual o seu motivo contra a HZ ? nem um!!! apenas uma lixo que tb uzo essa porra de edit lvl 100% garantido pra dexa o serv off pq tem outros gays como vc que queren derruba BPT, alias a HZ fais o certo a gnt uza hack eles ban, revolta contra o lucro deles ? numca eles forçando alguem a bota HZ essa galera do edit lvl devia morre maggot crio essa merda deve ter a mae na zon... n so eu mais muitos da qui sao do bem, queren dll sem trade hack etc tem um char normal que apenas uza dll pra up nao devia tar pagando pela MERDA que os lixo nb redicolos trols da WC e outros feizeran com o BPT

que se dane merda ja ta feita int que axo que bpt nao ia fika off ta ai se fufufu quem ta afavor com a mesma ou ideia semelhante a minha deve intender isso e aos programadores que cria DLLso pra up tb... quem fas adit lvl trade hack so tao querendo ser algo a mais e são memso uns otarios que destroen o prorio GAME QUE JOGAN !!!!

Colocando a mae dos outros no meio?

a Tecnologia está tão avancada que eles podem ir atras da sua cara

fica Ligeiro Nas Palavrinhas Que voce Cita Aki

xD

qué chinga chinga mais sem coloca familia no meio =D

Link para o comentário

não tenho "quase" nenhuma queixa contra a Hz.

Só meus itens premiuns que ao usar dava dc e eu perdia eles e a Hz nem ai

pelos meus itens 80d +15+ perdidos e não recuperados

e por char's deletados no dc(2) e não recuperado

fora isso eles estão de parabens();

as quem tem que ser aplaudidos mesmo são os programadores que evitam sofrer isso que eu sofri fazendo os hacker pra fuder a hZ.

Eu so a favor dos hacker programers e Totalmente contra a Hz.

OBS: não sou contra o BPT xD();

Link para o comentário

Postado originalmente por ColoNY

Colocando a mae dos outros no meio?

a Tecnologia está tão avancada que eles podem ir atras da sua cara

fica Ligeiro Nas Palavrinhas Que voce Cita Aki

xD

qué chinga chinga mais sem coloca familia no meio =D

affs o colony eh ridiculo fio axa q eh phoda lol a hz eh uma merda antes eu nem sabia de hack quando comecei a joga fui e colokei 9 reais d ehz pa upa c cristal e pega lvl mai rapido no inicio e levei 2 block seguidos por uso d ehack sendo q eu nem sabia q tinha da efui atras e axei esse site agr axo q a hz tem q se fude msm e vc junto q usa hack so d ereg ah vae se fud3r hack eh hack vae leva block do msm jeito otario, e o amigo ali q disse q pos a foto dele nem deve se rele deve se ruma criancinha q axa q paga c uma foto de lixo dessa msm se for q se axa c essas tatuagens lixo axa forte?vae duas no meio do peito q kai fio otario e mexe com familia n seu trox4

extressei c esse comentario inutil dele lol

Link para o comentário

namoral . Por causa de 1 merda qe posto essa porra aki geral qe curti o game vai pagar

Nubice da porra

O Revoltadinho ta todo mundo errado então né

Cara se vocês se fodem pagando hazit

O minimo que eles podiam fazer é deixar um jogo Sem hacker como sempre foi

agora vcs pagam pra eles e o jogo continua a mesma merda poww

quer que eu desenhe pra voces?

não estão intendendo?

Faz uma campanha geral para de compra hazit pow e fali logo essa empresa

ai entra uma mais competende e acaba a Enrolação que ta esse lixo de jogo

agora não querem?

então continuem fortaleçendo a empresa e tendo esse òtimo serviço da Hazit

Link para o comentário

Atualmente jogo o priston tale tenho kina 7x e vi muitos caras do nada me passarem e tipo tarem 9x 8x tals

dai que achei esse edit lvl e esses nubs fdp naum sabem usar querem deixar 10x achando q ninguem vai perceber

e agora tamo ae sem joga to nem ai pra HZ pra min tanto faz se ela vai se fuder ou nao

Link para o comentário

Ah e canbada d enego tah levando block sem nem ter usado edit mta gnt diz "nunka ter usado hack" mas tao tdo levando block kero ve se agr n vem ake xora lol haushaushua por isso parei d ejoga bpt pq a administraçao t aum lixo entao q exploda tdo

Link para o comentário

Sinceramente, eu axo q os hacks de regen sao essenciais para quem n pode pagar o priston , nao tem grana sobrando , pelo menos upar com mana infinita vai poder , agora oq eu axo realmente inutil eh ter feito hack edit level . Imagine vc , lv 105 pegou com mt sacrificio , ficou oras no pc soh pra pegar o lv , e vem um kra q nunk jogou na vida e poe lv 105 rsrsrs .Axo magnifico isso , a hazits tem seus problemas , mas independente de quem usa hack ou nao , no fundo sempre vai comprar fenix ou pot xp , ressu. ou seja a Quem criou o edit level , parabens , conseguiu oq queria.

Link para o comentário

Vei n e por nada não mas os cara n tem dinheiro são tudo pobre sem condições de jogar honestamente

eu acho que quer usar hack tudo bem mais poe hacker de troca de cabelo ou entao hp(so na hora de up)

e tenta ser discreto [PORRA VÂO SE FU....] cambada de lixo que n tem paciência pra upar seus noobs

agora eu querendo fzer um pernoite no Bpt n posso tenho que esperar a manu termina porque alguns

idiotas n sabem jogar...

A hazit tem todo direito de desligar os servidores ate pq que graça ia ter vc se fuder pra upar e vim

um bonitão de la e puff em um minuto lv 100 '-' .

Link para o comentário

na boa kero q a hazit va pros infernos sao uns bando d troxas q so kerem o money dos troxas

afff fui bota +7 no meu cajado 80d e ele falhou e sumiu mandei suport e eles mi enviarao q isso n era um bug do jogo bla bla bla

e mandarao eu compra um pergaminha do aging

VAI C FUDE NEM EXISTIA ESSA MERDA D DEZAPARECE ITENS SAO UNS BANDO D OLHO MSM KERENDO LOGRA OS JOGADORES

NUMCA COMPREI HAZIT E NUNCA VO COMPRA VAO PRO INFERNO MSM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

lol pra que tanto bafáfá?

1°: Não se preucupem com os chars editados pois com ctz eles serão blocked. Assim como foram os do incidente com gold hacking.

2°: varios noobs falando "guerra","vms F#der" etc.... Nenhum desses tem capacidade pra cria 1 simples regen, imagina declarar guerra a uma empresa.

3°: Postar esse hack de Edit lvl não vai F#DER o jogo, Muito pelo ao contrario, Vai ajudar a hzt a eliminar mais um jeito de hacking e levara todos [ ou kuase todos ] que compraram, usaram, pagaram com/nesse hack a ser block.

4º: Tendo o que merecem? Coitados?. Nenhuma das duas opções , isso só vai fortalecer o ant hack do game e eliminar os que usaram o edit lvl[ ou seja , no final quem vai se dar mal são os que usaram o hack e não a hzt ]

5°: Ficar criando topicos para isso e uma baita palhaçada.

deixei meu post ²*-*

Link para o comentário

Meus parebens aos espertos que fizeram isso, provavel que agora a HZ comece a levar os hacks a serio.

90% do pessoal aqui não passa dos 12 anos, que mal sabe escrever direito.

Ao pessoal que acha que hacks são necessarios para jogar.

Em parte até concordo que você depende de dinheiro para jogar, mas em parte a culpa é da Yedang que projetou o jogo assim. Vocês acham que usando hackers vai ajudar alguma coisa? Se não querem gastar com o jogo, pois acham que não vale a pena, apenas não joguem.

Se a empresa sentir falta de jogadores e R$, ela simplismente tera que repensar suas estratégias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.