Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Opiniões e Reclamações

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderiam liberar a área para membros com mais de 1000 Posts(BronzeMember) responder né ?

A área suporte também...

Vejo várias dúvidas que posso responder e várias opiniões que posso reformular e dar dicas .

Porque não liberar para membros experientes ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que assim poderiam surgir várias respostas que não estaram ajudando em nada .Por isso a área só pode ter respostas de Moderadores , Globais , Coordenadores e Administradores.

Por serem pessoas mais experientes e de que sempre terão certeza do que responderam aos membros.

Abraços

Caio2810 - Web Cheats.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Discordo, porque nós membros acima de Bronze Member, aprendemos ao passar dos anos/meses.

Sou cadastrado a 4 meses, acha que responderia em uma dúvida :

'' Não sei, vamos esperar algum outro membro '' ?

Obviamente não, só iria responder se TIVESSE CERTEZA do que estava respondendo, por isso acho que liberar a área parar membros acima de 1000 Posts seria uma idéia eficaz e ao mesmo tempo genial, pois pouparia a divisão de um moderador, que já é bem grande em termos de função.

Ver Reports > Postar Tópico Infracionário > Infracionar Membro > Fechar Tópico > Serviços Pessoais

Dar uma chance de ajudar na área SUPORTE, também ajudaria a vocês moderadores, peço que avaliem a sugestão.

Abraços

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Sim , mais acredito que por mas que o membro Bronze , Silver etc , ele não tem conhecimento sobre as regras gerais do fórum , só postam por postar e não querem ter conhecimento das regras.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Falando isso ''Só postam por postar'' você se refere a todos os membros deste nível, e eu me ofendi com essa sua frase.

Pois todos meus 1.000 POSTS menos de 10 foram alertados por FLOOD, mostrando que mais de 1000 POSTS foram digitados corretamente e tendo alguma função nos tópicos.

Creio eu, na minha humilde opinião, que a área SUPORTE não é apenas relacionada a Infrações/ Floods/ e sim a como editar assinaturas, avatares, entre outras...

Como disse anteriormente, só iremos responder a que tivermos certeza, não falo só por mim, mas em relação a todos os outros membros...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Por parte eu até apoio.

Mais não para membros com 1.000 posts, mais sim para membros com 5.000 posts

Pois possuem mais experiência e como o próprio titulo da team diz, "Membro de Elite"

Mais, não na área Opiniões e Reclamações e sim na área Suporte

Se for ver bem, a área de opiniões/reclamações [e vista mais para esclarecer problemas relacionados a STAFF como infrações RIP, sugestões, etc.

Já a Suporte é apenas para tirar duvidas internas do fórum em geral, como troca de avatar, assinatura etc.

Portanto, fica o meu aparecer.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Por parte eu até apoio.

Mais não para membros com 1.000 posts, mais sim para membros com 5.000 posts

Pois possuem mais experiência e como o próprio titulo da team diz, "Membro de Elite"

Mais, não na área Opiniões e Reclamações e sim na área Suporte

Se for ver bem, a área de opiniões/reclamações [e vista mais para esclarecer problemas relacionados a STAFF como infrações RIP, sugestões, etc.

Já a Suporte é apenas para tirar duvidas internas do fórum em geral, como troca de avatar, assinatura etc.

Portanto, fica o meu aparecer.

Abraços.

É tudo que eu queria dizer.

Bronze member é muito pouco para responder nessa área.

Mesmo tendo experiência e etc.

É uma coisa mais pessoal da staff o que é respondido aqui.

Mais se vocês quiserem opinar é só falar com algum moderador pra ver se ele acha o mesmo da sua opinião.

Acho que não é necessário isso nessa área.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Ao dizer ''Opiniões e Reclamações'' eu me expressei errado eu acho, a área SUPORTE como eu estava falando,

possui dúvidas básicas e simples de serem respondidas, que podem ser respondidas rapidamente visto Bronze Members, Silver, Etc... não tem o fardo da moderação

e tem tempo para responder tópicos.

Ainda acho que seria de grande ajuda para a administração...

#Irei mandar o tópico para outros moderadores avaliarem

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Respeito a sua opinião mais eu discordo, grande parte das opiniões/reclamações e suporte cabe apenas a staff responde-las e às vezes até aos Administradores e Coordenadores.

Link para o comentário

Realmente eu sei que várias duvidas cabem aos moderadores e/ou superiores responderem, mas isso que eu estou tentando dizer.

Vocês acham, que nós vamos responder TODAS as duvidas ?

Como disse acima, só iriamos responder as dúvidas que estivessem ao alcance do membro.

Poderiam pensar em liberar por 1 semana, só para fazer um teste, caso funcionasse ficaria pra sempre...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.