Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc nao curti mais esse jogo sai fora


 Compartilhar

Posts Recomendados

auahsuhsuhsuhsuh eh nois sou hack tamen a hazit e um lixo explora os seus jogadores se vc perdeu a porra da sua conta a culpa e sua noob fka esperto troxa deve gasta 1 salario por mes so com exp otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E EU GASTEI DINHERO NESSE LIXO POR UM BOM TEMPO AI TOMEI BLOCK POR CAUSA DELES NEM FOI POR CAUSA DE HACKER N GALERA OS HACKER DAKI SAO 100% SEGUROS TOMEI BLOKE NESE LIXO DE PT POR ABRIR LOJINHA EM RIC "BUG" AI VEM ME ACUSA DE CLONAGEN DE ITEN Q ISSO VAI TOMA NO C..... HAZIT FDP LIXO

 

GOGO TO JUNTO COM VCS Wkisbo , aprodhius157 tou junto com vcs e os programmers otimo da WC

Que fasem um hackers mto bom !

 

Vai lah Julio94 Fala pos nb da Hazit q nois tah falando aki

seu Nbsin e vai pedir dinhero pa mamae pa compra HZ

e deixa a HZ mais rica !

vai lah troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Da lisença , se acha que tudo oque passa aqui , vais passa pro GM / ADM ,

 

Sabes que vais ganha um troca , uma Pika bem grossa , pra Met no teu Rabinh..

Otário !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ri , eu ri , eu ri , mano todos contra Wc se vem num forum de cheats fala essa merda se liga muleke , vai cagueta tua mãe , se acha que nenhum administrador do BPT vem toda hora na Wc pra ver oque passa , até parece que eles vão precisa de um pombo correio , me poupe cara ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa essa poha de edit nem devia ser postado aqui...

Se percebe q a maioria que baixa não tem ne se quer 50 post pra ver como são, olha os caras se registram baixam e faz essa merda.

Não sabe usa com moderação não baixa, além de estraga a porcaria do jogo q ja ta uma merda.

Acho q só devia se postar regem e hacks melhores distribuidos pra qm sab usar com moderação não essa pohas q so vem aki pra baixa e ñ faz merda nenhuma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julio94

 

1° tu é hipócrita

2° time não fala o que cada um é

3° se tu ta aqui tu usa ou ja uso hack

4° se tu fala com GM tu vai estar se entregando.

 

5° minha mae nao esta mais entre nós, entao tu fecha teu c* pra falar da minha mae

 

 

Blz? nao queira ser o ''certinho'', pq se tu foce a favor dos GM tu nem estari postando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow andré manolitos..........to axando q tu é ioiô....

 

e tipo dane-se se a hazit e uma merda... mas se tu tah pondo defeito e pq tu tinha um char forte e levo ban sem motivo.. entao para de xorar e vem mama na xupeta.......

 

toma tipo manolo......

 

DuraLex SedLex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHAUHAUAHUAHA, eu n tinha chr forte, quando era KAIZEN char forte era 9x, minha chance de ter char 108 era essa, minha e de metade desses cara,(provavelmente a tu tbem, pra estar aqui...)

 

 

mais ai usn retarda querem ser 119, 118, 117, 130 --',

 

ai fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.