ayora 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 pó pessoa quero baixar mais to cheio de medo tem gente dizendo que não pega ou ta cheio de vírus não baixem maior roubada cheio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakvic 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 então espera dar a mensagem de hack detectado depois aperte delete mude de server entre em uma sala e pronto :d foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uahsiuhiauhs 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não está funcionando , tópico bem organizado mas infelizmente n funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenks222 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Affs manin no meu nao apareçe hack toll detect nao mano me ajuda aee pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedex2008 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 overkiler nao fucio ele fica dando desconect ou seja me odio o pessoal ta uma tragedia niguem faz um hacker q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ__Sëfy™ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o hack não é mais funcional, depois do patch deixou de ser... o único que funcionou comigo foi o machida... além de não funcional, está lotado de virus que podem sim comprometer o bom funcionamento do seu computador. [x]Closed please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o hack não é mais funcional, depois do patch deixou de ser... o único que funcionou comigo foi o machida... além de não funcional, está lotado de virus que podem sim comprometer o bom funcionamento do seu computador. [x]Closed please ! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BK-TeaM 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Man aki a maioria dos hack nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenks222 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Cara no meu nao apareçe hack toll detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas surf 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 esses vírus não são prejudiciais ao seu computador pode acreditar baixe e confie :d. Evite posts assim você poderar ser punido Cara não existe virus não perigosos! Se eles foram criado foi por um motivo! Por mais que sua potencia seja grande ou fraca! Não existe isso que vírus nao danifica o PC ! DANIFICA SIM por isso baixo hackers com poucos virus! Pode demorar a ação dos virus mas depois de um tempo seu pc fica lento e nao vai poder mecher em mais nada! Por que vai apagar os drives do PC ai já era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Affs manin no meu nao apareçe hack toll detect nao mano me ajuda aee pliz Foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ton155 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 só o ByPass q tah com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Esta com muito virus manoh recomendo nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldito_z 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 aff cade os llinks só tem o do OverKiller.net CF V4 e dos outros arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxc 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 vo testar testado e funfando poden baixar. levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 •Nao Sei oque VC .... •Viu de Centralizado ali.. •KKK •Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 n baixem!!! virus e mesmo assim da disconected from server toda hora!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados