Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate 01: Combat Arms deve possuir hackers: "SIM" e também "NÃO"

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque todos não jogam na moral ? Não use hacker, mesmo você sendo noob, não use hacker, quando eu comecei a jogar, o meu KD ficou 0.87, porque eu não estava tão acostumado com a sensibilidade, brilho e essas coisas mais... Depois que eu fui me apegando ao jogo, meu KD foi subindo e eu cheguei a 1.44, depois começou a febre dos hackers, todas as salas, TODAS tinha 2 hacker, dois de cada time matando de faca de base a base. Equipe Armada então... Naquele tempo nem tinha Cabin Fever, era só Desert *******, tinha 3 por sala e um ficava fazendo votação no outro para poder ficar em primeiro.

Você vai fala agora: Mais quem você pensa que é se você visita fórum que o nome já diz: CHEATS. Se é sua opinião, não posso fazer nada, só visito a Área de Tutoriais e Modding para ver as inovações, eu não baixo porque modificações no client resultam em banimento permanente e eu não quero isso pra minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Estao coretamente corretos ^^..........os hacker nos combat arms devem sim,acabar mais tem um unico problema....é a propria levelup games....eles fazem o update do game maiseles deveriam alterar por completo os arquivos do jogo por exemplo...da faca...ela vira uma migun e com ela vira uma mingun nao pensaram duas vezes ecriaram logo o aimbot mais com uma coisa....ele possuia oRapid Fire"tiro rapido" eu sei como é pois ja usei mt hacker e estou arrependido porque acaba coim o jogo dos outros pq mata deuma só vez todos eles e acaba com o proprio jogos porque voce leva um ban lindo entao pense duas vezes antes de baixar o hacker...seja consiente...

Desculpe se nao conseguiram ler direito pois o teclado do curso nao presta

Link para o comentário

NÃO!

Porque Tio?

Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo /Hack = Lixo / Só estragam o nosso Game! A lug deve investir em um HS eficiente! E que esses NOOBS Tomem Ban , Estou Fazendo Minha Parte Gravando esses Lixo , Ta tudo no meu Canal do YT.

Esses Hackers tem que Por uma dentadura no C# e ri pro C4R4LH0 --'

Enfim o Jogo é Bom , Mas oque estraga são os : HACKERS , QQ's , KID's , Enfim se não tivesse essas coisas que sitei seria um Jogo Sensacional!

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Não

Hackers são um dos principais motivos, se não o principal motivo

Do CABR estar do jeito que está

Vá lá, upe com hack, sem se divertir, sem garra, sem emoção

Upe, Upe, e fale pra seus amigos legits que upou com hack

Odeio isso, é a pior coisa que existe

Abracs.

Link para o comentário

Nao acho certo usarem hack , é totalmente mentira isso de tirar o Hack's e muitos pararem de jogar , Olhem o C.A.N.A tem itens que nao tem aqui , mapas que nao tem aqui , e um hackshield bom , e por tudo isso tem uma porrada de players , se a level up tirasse todos os hack'ers , ia crescer um numero de jogadores maior ainda , porque muitos pararam de jogar por causa dos Hackers.

Link para o comentário

. Na minha opinião os HACKERS não deviam Existir....

# Com hacker você não se diverte além de estragar a diversão dos outros,

em um dia de HACKER VIP você faz o que um Player normal faz em 1 Mês...

@Braços'

Link para o comentário

-Minha resposta e Não

-São Inuteis não sabem joga na raça.

-Eles não jah tem um server dominado por eles o 4Furn ne ?

-Pra que entra no outros server tambem queria que nem exisitse.

Ou que eles não consiguisem entrar no nossos servers, de Raça ou que saiba joga e seja um legit =D

Abracz :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.