3vanss 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ele fecha o hack mensagem de propaganda,por quê? HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ele fecha o hack mensagem de propaganda,por quê? HELP! Não entendi pode falar português. Está funfando mais ta dando disconect as vezes tentem baixar o net framework 4. aki paro de dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriconstante 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 funfa em zumbi mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReneManutd7 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 nao tem nenhum hack pra 64 bits nao ? Man nao tem pra 64 bits nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digimon21 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Nao Baixem Gente quase ferro meu PC esse virus afeta o pc quando esta desligado sei eu só sei que o pc só volto ao normal dps qe eu deletei o hack . Nao Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]RicardoBogas 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 -- Mano Aqui Nao ta Funfando Nao aparece nenhum Menu No Crossfire eu Aperto Insert e Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinbo 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aff aki so ta dando Falid connect serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 adv 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moskitin157 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 to vendo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegho-BR- 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 virus detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este e o scan verdadeiro e uma dica para quem quer baixar, NÃO BAIXE. @Toppic Cara já temos vários tópicos iguais a esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goofglaye 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Uhuu leveou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Aki nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 pro silver, le o outro tutorial que irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 HELP ! Eu Abroo o HLBOT espero 5 SEgundos AI Ele Para no 1 Segundos Ele tipo Trava e nao Aparece "Fecha PropaGanda! Ajuda Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raudneysilva 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aqi fucionou , mais o ruim do aimbot , é que a pessoa ta atirando em 1 , automaticamente ele muda a mira --' ai isso a pessoa leva logo um kik da galera ou até um ban ! mais valeu , mais não gostei do aim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 o meu da dc oque faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aki aparece ums numeros dando erro e levo dc direto min ajuda aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Funcional Realmente, Post Organizado e Funcional.Agradeçam não façam flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathan Martins 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 po esse one hit pega na TD HM MT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adiga3000 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nao funfa... Aparece 1 caixa e nao tem como fechar... E o topico tb nao esta bem explicativo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remi10 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 affs sem scan mano bota ela ai ta dando not found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 o xtrap detecto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudum4a1 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 CHEIO DE VIRUS NAO BAIXEM DEU ERROR NO MEU winDOWS ATé =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabea1533 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o hack é um dos melhores que ja tive o unico problema é que fica aparecendo um monte de pagina de internet aki como desativo issu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados