Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: Area "Opiniões e Reclamações"

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto da area Opinioes e Reclamações.

Entretando nela o direito de alguns membros é oprimido as vezes, porque só os moderadores podem tirar decisões importante.

Bem estou querendo disser é que, quero que os membros também possam postar nos topicos de outros membros dessa area, para que os membros digam oque eles querem.

Aqueles que possuim poderes a mais, acabam se esqueçendo que os membros também querem poder comentar nos topicos de outros membros. Para disserem se apoiam ou não apoiam os outros. Não quero uma area oprimida pela Staff.

E também ajudaria os membros se organizarem mais veja:

Membro 1 cria um topico

"Gostaria uma Off topic mais organizada: Nesse topico o membro relata que não esta gostando da off topic de alguma area, entretanto os moderadores votam que não."

Membro 2 cria um topico no mesmo assunto que o "Membro 1"

"Falando os mesmo assunto, nela os moderadores falam que o assunto ja foi discutido em outro topico."

Estão vendo, acho que isso acaba. Oprimindo alguns membros, pois não podem dar sua opinião em alguns topicos. Quero que pensem seriamente nisso, assim quero que saia uma nova oportunidade para alguns membros disserem oque realmente querem.

Apessar de eu ser mais participativo em outro forum, eu gosto muito desse forum, e queria ter aportunidade de ajudar no que for preciso. Atenciosamente MisterXV, e se quiserem mais opniões minhas de como ajudarmos os membros, eu tenho um msn para contato: [email protected].

EDIT:

Desculpe usar o termo RECLAMAÇÃO, creio que o topico esteja formulado para ser uma Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, MisterXV

já que você usou os termos "se apoiam ou não apoiam os outros", vamos refletir:

1- Se um membro deseja ou não mostrar que gostou de opinião não é preciso um comentário, é para isso que existe o botão "Agradecer". Veja que os membros ΡΣÐRΘ ¥, Shunny' e TiiKiiNhooH~* agradeceram seu tópico mostrando que apoiaram sua opinião sobre o assunto.

2- Esta é uma área destinada à opiniões e reclamações sobre o fórum, muitas delas membros não saberiam nem teriam como responder de maneira alguma.

3- Devido ao grande número de membros online, creio que muitos comentários inúteis surgiriam.

Nenhuma opinião é oprimida, todas são discutidas.

Link para o comentário

Bem creio que muitos comentarios inuteis podem sugir ou até reclamações.

Mais não duvide dos membros, todos nós sabemos fazer comentarios construtivos.

E se vocês deixarem a gente fazer isso junto, tenho certeza que iram se orgulhar.

Como membro, eu adoraria ajudar nas duvidas e opiniões de meus colegas. Sempre vejo algum de meus colegas tendo uma idéia legal, e seu eu pudesse reforçar essa idéia seria uma boa ajuda.

Se nós membros irmos juntos. Bem como eu disse, alguns moderadores ficam muito tempo no poder. E esqueçem como é ser membro. Bem eu quero agora simbolizar todos os membros e disser:

Eu e mais um monte de membros, queremos uma oportunidade de darmos as nossas opiniões nos topicos de nossos colegas.

Isso é oque realmente queremos.

Veja os topicos a seguir:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1110983-sugestao-evento-mmorpg.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1110744-sugestao-evento-designer-zone.html

Nelas nossos amigos dão idéis boas, mais que podem ser reforçadas por outros membros. E construir uma idéia mais agradavel que seria mais acessivel para muito mais membros.

Se cada membro podesse postar tenho certeza que surgeriam novas idéias que poderiam se implantar na idéia original. Formando um forum mais agradavel em que o membro, sabe que tem direito de postar.

Link para o comentário

Veja bem, não estou generalizando. Eu disse que surgiriam muitos comentário inúteis, não que todos os membros iriam fazer comentários inúteis.

Infelizmente por causa de muitos, poucos são prejudicados.

Vamos ver a opinião de outros moderadores sobre o assunto.

Link para o comentário

Um, bem para evitarmos isso. Tivemos a ajuda do membro Twitter, que tal precise de uma certa taxa de Posts. Para comentar nos topicos dessa area.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1111321-sugestao-opinioes-e-reclamacoes.html

Então só os membros mais experientes. Poderiam postar aqui.

Evitando Floods, chingamentos etc...

Assim fazeremos a vontade de muitos membros, de maneira correta, muitos membros iriam querer postar aqui ou seja incentivo para eles usarem mais o forum. E também não deixariamos nossos colegas, que dão otimas sujestões na mão.

Creio que a idéia ira revolucionar muito essa area, e deixara o forum mais atrativo e mais a cara dos membros.

Ou seja a idéia ajudaria em muitos aspéctos do forum, e creio que os membros estão gostando dessa idéia. Pois isso ajuda o forum a ficar muito mais divertido.

Link para o comentário

Bom, eu não vejo necessidade disto, pois a maioria dos tópcios aqui, é reclamação, que precisa somente das respostas de moderadores, e do próprio autor, já as sugestões, muitos iriam postas apenas Apoiado, gerando diversos floods nesta área.

Não precisa liberar a área para todos postarem nos tópicos, como foi dito pelo Raizen, uma forma de apoiar a sugestão ou reclamação de um membro, é utilizando o botão agradecer, que seria o mesmo que estar postando no tópico, pois ele conta posts também.

Portanto, não apoio, espero que tenha entendido. Obrigado pela sugestão.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Amigos, vocês estão substimando os membros de nosso forum. Que tal fazermos o seguinte, criarmos uma area nova. Aqui mesmo no Suporte ao Usuario.

Nela poderemos os membros poderam dar idéias para melhoras no forum:

Eventos, Novas Areas, entre outras sujestões que melhorem o forum. Se fizermos isso, terão a certeza que estaram atendendo os usuarios de uma forma mais correta, e concerteza muito mais celetiva.

Bem como podemos ver no meu comentario anterior, eu não sou o unico que quer isso, muitos membros estão de acordo com essa idéia. Isso pode melhorar muito mais o forum do que esta. Podemos evorluir se deixarmos os membros participarem das opiniões em nosso querido forum.

Bem veja esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1111191-debate-01-combat-arms-deve-possuir-hackers-sim-e-tambem-nao.html

Nele eu apresentei idéias interessantes, que fizeram os membros discutirem sobre o assunto.Nele podemos ver algumas respostas muitos boas, e algumas respostam que estão na média. Os membros daqui não são nada bobos, nós sabemos converçar e dar boas opiniões, tanto quanto os Staffers(Adiministradores, Coordenadores, Moderadores, Globais etc...).

A unica coisa que pedimos é deixar a gente, aperfeiçoar as idéias de nossos colegas.

Link para o comentário

Não estamos subestimando ninguém . Não à necessidade de criar outra área .

Aqui em opiniões e reclamações já é possível que os membros criem tópico dando sugestões que serão analisadas internamente.

Se você tem novas idéias para eventos , áreas e idéias que ajudaram na melhoria do fórum , criei um tópico e de essas sugestões.

Sempre atendemos os usuários de forma correta , mais o problema é que alguns exigem coisas que não tem chance alguma de acontecer .

Em relação a sua ideia de membros opinarem na área de opiniões e reclamações eu não concordo como o 'Leozin disse , a maioria dos tópicos é de reclamação que tem necessidade só de moderadores e superiores responderem , não há necessidade alguma de um membro chegar e responder o que ele acha .

Portanto Não Apoiado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Em nenhum momento disse na parte de reclamação, pois os membros não saberiam responder. Estou falando nas sugestões em que nossos colegas dão, pois os unicos que entendem isso são os membros. Pode não parecer mais a gente sabe, realmente como melhorar as areas. Principalmente os mais experientes, convivo com membros a muito tempo. Sempre fui de dar novas opiniões para os meus colegas, a gente sempre esta discutindo um com o outro, se repararem em alguns topicos, tem algumas opiniões muito enterresante.

Eu me pergunto o porque, não deixarmos o forum um pouco mais coletivo. Não estou querendo floodar, estou querendo ajudar meus amigos, com quem eu convivo no forum. Muitos deles criam topicos interresantes, aqueles que eu percebo que os MODERADORES, que se dissem os mais espertos, NÃO SABEM RESPONDER. Uma opinião tão boa acaba sendo, mal interpletada por aqueles que tem poder. Por isso acho meio injusto isso, quantos membros veem aqui dar sujestões e os moderadores recusam, temos que parar com isso. Os membros são os unicos que entendem verdadeiramente, os outros membros.

Se vocês perceberem em outro topico em que eu criei, surjiram respostas exelentes ao assunto:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1111191-debate-01-combat-arms-deve-possuir-hackers-sim-e-tambem-nao.html

Muitos ficaram interressados no assunto, que foi tratado no topico. E como podemos ver muitos membros daram melhores respostas que um moderador.

Link para o comentário

Sim até entendo você , mais o problema é que se abrirmos a área para membros responderam uns vão dar respostas que podem ajudar os membros , e outros vão vir aqui para causar flood,

O fórum é coletivo sim , pois qualquer membro que quiser pode vir aqui na área e criar um tópico dando uma sugestão de melhora para o fórum .

Vocês podem até saber como "ajudar" a melhorar a área , mais derrepente essa melhora não seja necessária , pois pode estar bom do jeito que está.

Bom mesmo assim , ainda continuo com a minha resposta NÃO APOIO!

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não apoio! Acho que essa área deve apenas ter "controle" com os moderadores, porque, na grande maioria dos casos, tópicos criados aqui são de reclamação de infrações erradas, reclamações de moderadores e etc, e membros são parciais, vulgarmente "puxam saco", com algumas pessoas e com isso, iria causar mais confusão e mais trabalho para nós. Já moderadores são "instruidos" a serem impaciais não importa que seja seu amigo, dentro do forum é um membro qualquer, você deve puni-lo se interferir no bom andamento do forum. Sei que a idéia é boa, mas infelizmente, a grande maioria do forum não deixa coisas como essa acontecerem.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Meu amigo, não estou falando das reclamações, só das Sugestões em que nossos amigos dão. Se fosse em reclamações essa area ficaria um verdadeiro Caos.

Recomendo que uma nova area seja criada, assim nela nossos colegas poderam dar Sugestões e a gente podera ajudar na idéia dele, encrementando novas idéias, bem antes de vocês postarem algo.

Peço que leiam todos os comentarios, pois ja vi varias respostas com argumentos iguais.

Os moderadores realmente, não intendem os membros. Pois olhem, 6 membros muitos ativos e bons do forum me apoiaram nessa idéia. E foi por justa causa, pois eu não fiquei enviando mensagens. Para os outros membros ficarem me apoiando, nós membros conheçemos boas idéias tanto quanto os moderadores, pois somos nós que fazemos mais da metade das coisas no forum.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.