Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends~Novo Dota e Melhorado

samxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansado de Dota e todos aqueles hacks? bom se registrem em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se registrando por esse link você ainda me ajuda, o jogo cresce a cada semana, com novos heros de 2 em 2 semanas, registrem-se e curtam esse jogo quem quiser me add

Hiddename

ia me esquecendo toda semana 10 heros variados ficam free para os novatos nao ficarem sem champions.

Champions podem ser comprados, runas, masteries enfim eh muito bom e aconselho todos a jogarem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom isso galera espero q gostem Flw.

PS:Videos

[video=youtube;IzMnCv_lPxI]

Gameplay:

[video=youtube;PiKjmy5m5Oo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito merda dota 2 ...LOL Dominion já estorou a cara dele a muito tempo...e é de graça diferente desse jogo trash...

Pagar para jogar dota 2 prefiro jogar tibia!! D.O.T.A 1 é melhor q ele shaushush

Como LoL dominion estourou com o dota 2 a muito tempo, se nem abriu o open beta ainda ?!

essa é a estrategia mesmo, criar um jogo free pra atrair a faixa de idade que não vai conseguir comprar o dota2, ou seja, crianças dependentes de seus pais.

Acho um equivoco voce falar que dota1 é melhor que o 2, provavelmente você passa longe de ter conseguido uma key do closed.

Link para o comentário

Não penso que precise reprimir pessoas que dependem dos pais. Afinal, não são todos que gastam com joguinhos on-line. Para dizer a verdade, eu acho inútil pagar para jogar algo, e quem tem emprego, estudo, namorada, não tem tempo para ficar jogando algo que paga.

Ou seja, você está totalmente errado quanto suas suposições.

E DotA 2 não vai ser grandes coisas não. Apenas melhorou visualmente o gráfico, reduziu a poluição visual, deixando a tela mais clean. O jogo em si, continua com a mesma repetição de sempre. Sobre o League of Legends, é um pouco superior ao DotA, mas também cairá por terra logo logo.

Every man has to die

Link para o comentário

Não penso que precise reprimir pessoas que dependem dos pais. Afinal, não são todos que gastam com joguinhos on-line. Para dizer a verdade, eu acho inútil pagar para jogar algo, e quem tem emprego, estudo, namorada, não tem tempo para ficar jogando algo que paga.

Ou seja, você está totalmente errado quanto suas suposições.

E DotA 2 não vai ser grandes coisas não. Apenas melhorou visualmente o gráfico, reduziu a poluição visual, deixando a tela mais clean. O jogo em si, continua com a mesma repetição de sempre. Sobre o League of Legends, é um pouco superior ao DotA, mas também cairá por terra logo logo.

Cada um com sua opinião, tenho tudo isso que voce citou, e ainda me sobra tempo pra jogar.

Pra você encarar assim minha 'suposição', provavelmente se encaixou na "faixa" citada por mim.

Exato, a jogabilidade continua a mesma, porém, me fale algum jogo em que a premiação de seu primeiro campeonato se aproximou da metade da premiação disponibilizada pela valve.

E de quebra, ganhou o premio do jogo mais "badalado" da gamescom.

Sobre a comparação com o LoL, acho que da pra ter uma noção da diferença de publico só dando uma olhada nos trailers dos 2 jogos postados no utube, LoL, postado a mais de 1 ano, 9, quase 10 milhoes de views, enquanto dota2, com menos de 2 meses, tem a marca de 3, praticamente 4 milhoes de views.

Conheço muitos players que pararam com o DotA e migraram para o LoL pela diferença no grafico, agora, com as melhorias do dota2, tenho certeza, que muitos, muitos mesmo, vao sair do LoL e retornar ao dota.

Ps: não reprimi ninguém, citei minha opinião sobre o post acima. Se for preciso, eu vou pagar pra jogar sim, afinal, (além de eu ter condições) vai ser só 1 vez.

E outra, já vi em algum tópico aqui da wc, ou de outro fórum que frequento, que LoL (apesar de nao ser pago, eu acho) precisa comprar os heros, rsrs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.