Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu de que lado vcs tão !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

To vendo maior galera flando benfeito por terem pegado o zandonaide e por terem tomado block por uso de rack ,e flando mau da galera querendo fude a hazit ....

Isso naum é site de CHEATS, vcs tem que torce pelos cheats vamo apoia eles naum critica e fla bem feito pelos block.....

parabens por todos o hacker continuem assim.....

como tem que posta pra naum rancarem o topico tó ^.^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos: naum sei de quem é mas naum é meu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois só quero ver nego chorando :

" Não tenho mais nada pra fazer ... "

" Volta bPT !! "

bPT é um jogo show de bola mas em consequência do uso desordenado e sem moderação de algumas pessoas ,

é isso oque acontece ...

HZ fica um lixo .

 

Obs ~> Já era , agora ficou mais . ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio os hackers, porque fui resetado por usar regen e hazit me acusou de xp hacker, e porque o jogo ja ta um lixo, a hazit chamando pra guerra vai ficar com o jogo o dia intero off porque não vai aguentar o tanto de merda que vai acontecer com ele, vai até falir. Achei uma jogada idiota da hazit chamar pra guerra sendo que ta cheio de hacker sem solução ai, e ela achando que é fodona ta querendo tudo pra ela, ser a herói. Vai acabar criando novos hackers e ela nãovai dar conta de arrumar isso e vai arregar, Tomara que todos os programadores de unam pra poder destruir esta empresa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com os HACKERS E SOU UM DELES. Foda-se os contra os hackes E foda-se a HAZIT...

 

Por mais que eles tentem nunca vão tirar nos os hacker do serve. Por que eu sei que aqui na W.C tem vários PROGRAMADORES BONS e e oque a lixeira da HZ sabe faze? SÓ GANHA DINHEIRO FÁCIL. então a HZ tem mais é que se fuder se eles querem guerra, guerra eles terão. E essa guerra eles não vencerão por que se junta todos os hacker do w.c vai sai um hacker muito foda... e oque a HZ vai fazer pra evitar isso de novo outra manutenção idiota que eles sempre fazem e nunca muda merda nem uma então não tem como eles vence por que os hacker que domina sako.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAZIT = GM DE 10 ANOS QUERENDO ESCULACHA OS PLAYERS?

É ISSO QUE TEM QUE ACONTEÇER MESMO TEM QUE FODE O JOGO !

E CADA DIA QUE COLOCAM MAIS PROTEÇÃO TEM HACKER PORAI CRIANDO 10000 FORMAS DE INVADIR E CONTINUAR F0D3NDO A VIDA DOS OUTROS

DO MESMO JEITO QUE TEM NEGO QUERENDO FERRA O POVO DA WC COLOCANDO ARQUIVOS INFECTADOS PARA FERRAR COM A VIDA DA GALERA

 

SEMPRE VAI SER ASSIM

COM AGENTE COM A HAZIT

É A MESMA COISA QUE VIM FALA PRO PESSOAL PARA DE POSTA LINKS COM VIRUS E KL

É UMA COISA IMPOSSIVEL ;)

 

PENSEM CMG !

KKKKK

f4IL h4ZIt!

 

O PESSOAL DA HAZIT TEM QUE VIM BUSCA GM NESSE FORUM

AI SIM ELES VÃO TER UM PESSOAL COMPETENDE

KKKK

NÃO AKELES ANIMAIS LA QUE ELES DIZEM SER GM !

 

JA QUE NÃO PODEM CONTRA O MAL SE UNA A ELE HAZIT

VEM COM NÓIS HAZIT

AuhaHUUAuhaUHAhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai galera é bon ver que tem gente que curti e apoia os hacksr parabens a todos

principalmente aos programadores vcs são muito fodas........sempre posten hacks pra que gente que como nós que usão com moderação possão zuar a hazit .........^^.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk'

Se liga ,

Se a HZ unir com a W.C. oque acha que vai virar ?

W.C. vai virar um forum os quais todos os membros do mundo de priston podem usar ,

ou seja ,

sem hacks .

 

Pense antes de falar uma coisa dessas na moral =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazit de "O" é "Madeira" Bota pra toraaa GALERA.. QUERO VER E TUDO NO CHAOI JA VEIO KAIZEN AGORA HAZIT VAMOS DOMINA QUER GUERRA HAZIT , ENTÃO SEGURA SEU BADALO QUE A COBRA VAI FUMAR DEIXA ATUALIZA QUE VO MOSTRA MEUS ESTRAORDINARIOS TRABALHINHOS... VO LOGO AVISANDO MEUS HACKERS NAO E QUALQUER UM NAO... SEGURAAAAAA DLLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai q o bpt acabe se acaba td bem eu me acostumo com otro game ja q minhas acc foi block n to mais com vontade de joga mais se o bpt continua oq e dificil pois ta um caos eu vo fica do lado dos hacker e ajuda a fude a hazit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to desse lado aqui ò

 

 

Sobre a Manutenção Emergencial!

 

16/09/2011 - 22h19

Prezados Membros da Comunidade de Jogadores do Priston Tale,

 

 

 

Hoje, por volta das 17h00, fomos obrigados a fechar o acesso aos servidores do jogo Priston Tale para a realização de uma manutenção emergencial.

A manutenção emergencial se fez necessária devido à ocorrência de múltiplos ataques hackers simultâneos aos serviços do jogo Priston Tale.

Pelo mesmo motivo, suspendemos os serviços de cadastramento de novas contas do jogo.

Há alguns dias, temos registrado ocorrências de manipulação de ganho de experiência no jogo e de obtenção ilícita de itens das quests dos níveis 100 e 103, através do uso de ferramentas hackers não permitidas.

Ocorre que, hoje, as ferramentas hackers utilizadas para os fins ilícitos acima descritos foram disponibilizadas em um website que divulga abertamente esses softwares ilegais, mas não se responsabiliza por essa ação (segundo a declaração publicada no próprio website).

Infelizmente, esse fato disseminou muito rapidamente o uso das referidas ferramentas hackers e os serviços do jogo Priston Tale passaram a sofrer ataques múltiplos e simultâneos em todos os servidores.

Visando a evitar maiores prejuízos para a Hazit Online Games e para a economia do jogo, prejudicando principalmente os jogadores, decidimos por fechar o acesso aos servidores do jogo por motivos de segurança.

A Hazit Online Games e a YD Online estão trabalhando incansavelmente para solucionar o problema.

Não podemos precisar quando os serviços do jogo Priston Tale serão restabelecidos.

Por essa razão, cancelamos, também, a realização do evento Bless Castle desse final de semana.

Contamos com a sua compreensão.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Priston Tale Team

 

 

 

 

se a HAZIT realmente se der conta e arrumar esse jogo, espero que game volte a ser o que era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , adoro priston tale ... mas a partir do lvl 8x , o jogo gira em torno dos compradores de gold , isso é injusto correto? BPT era bom , pq tinha liberdade pra todos e igualdade , agora do jeito que ta... é pedir pra falir , então que vá a FALENCIA COM OS PROPRIOS PLAYERS FAZENDO ISSO!

e o pior , tomei blok pq eu tava usando regen , e me acusaram de : clonar item , gerar gold e edit lvl ..? a empresa deles n tem capacidade nem de detectar hack , so sai dando blok --' e n adianta a HZ melhorar o sistema , tem que melhorar o jogo , fazer uma igualdade , pq qual jogo n tem hack? até mario tem hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa os GM tao exagerando quanto aos hack e bem melhor joga de hack doque sen e mesmo se fecharen a WC ou cria ate un novo xtrap vai aparecer outro saite com novos e mais fortes hacks doque esses entao isso nao passa de perda de tenpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh sei que eles devem ta louquinhos da vida ahsuash

POw isso pra min eh perda de tempo...pra que desliga tudo sahusa ..Garanto que qdo liga o server os programadores ja vai ta com um hacker novo pronto ahsuhsu

Nao dianta...Gms de 12 anos achando que sabem tudo de hacker...SOh tao ai coçando o saco sentado ...e querendo tira os hackers pra gente ter q fica comprando HZ...eh igual Maconha soh eh proibido pq nao paga imposto ...

ENtaum vai se ferra Hz...NUnca presto e nao eh agora q vcs vao fazer algo de bom ...soh fazem cagada...e os server soh ficam Bugados...soh itens q some e nada de restaure....

Qurem dinheiro meu ...Vai pra ROça carpi cambada de saco mucho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.