sonycheat 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Tibia BOT NG 4.8.7 parou de funfar. Ele pede senha e o arquivo.REG não funfa mais...:eek: Alguém tem a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 isso ja aconteceu comigo faz seculos ¬¬' nao consigo crackear para usar potions,, apenas com script .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhissan 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ele parou de funcionar poque todas as accs compradas foram modificadas. Ou seja, tenhamos de esperar alguem que comprou o bot, pegar a nova senha e disponibilizar a parte do seu registro, ou sua senha e hardware figerprint. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ele parou de funcionar poque todas as accs compradas foram modificadas. Ou seja, tenhamos de esperar alguem que comprou o bot, pegar a nova senha e disponibilizar a parte do seu registro, ou sua senha e hardware figerprint. bem pensado.. acho que foi isso mesmo que aconteceu :/ mais enquanto isso é bom usar o método tradicional de crackear.. tipo, eu to usando o loader do 4.5.5 no ng 4.8.7 (: só que precisa de script pra healar , etc.. as coisa toda :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Cara Duvidas ou Problemas são resolvidos na Area Tibia Duvidas. você poderá acessalá usando o link abaixo. Link: Tibia Duvidas - Web Cheats Ajudeo Forum. Poste em Area Certa. Antes de Tudo Leia as Regras e ás respeite. Link das Regras: Web Cheats - Forum Rules ^^. Ajude o Forum que ele irá retribuir você com boas postagens. Espero que resolva seu problema mais nessa seção não eh a certa para postar ele. Bye. Desculpe ser xato mais estou te dando um conselho de amigo. [G]uix' - Membro Fiel I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Moura 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 PUTA .. Paro msm de funfa hoje.. que bosta... Fui loga tava expired agora Como O Rhissan falo temos qe esperar alguem que comprou o bot pegar a nova senha e disponibilizar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laertezao 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 esperando.... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 PUTA .. Paro msm de funfa hoje.. que bosta... Fui loga tava expired agora Como O Rhissan falo temos qe esperar alguem que comprou o bot pegar a nova senha e disponibilizar.. e isso concerteza vai demorar um pouco , pode apostar.. aqui continua funcionando, só que com o loader do 4.5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Aew agora meu topico vai ser upado de novo :) Eu sabia! Quem viu o meu topico ou fez aquelas porra de exdecimal tão de boa... Os otario que acha que tudo tem virus e esperaram sai o reg se fuderam!!! Isso sempre da de 2 em 2 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shebeck 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 auhsuahsuahu eh verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhissan 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Não acreidito que vá demorar tanto. É o mesmo caso de quando saiu o Elfbot 4.3.0 ou melhor o 4.2.2 :D Mas realmente quem necessita demaziadamente do bot, é aconselhavel usar o metodo hex. Aproveitando o tópico. Esse esquema de entrar primeiro na acc pra depois abrir o bot não funciona. Pois tu pode fazer isso com o blackd e o Elfbot eu abria após entrar no char e tomei ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shebeck 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 aushuahaushuahus o negocio do powerhex funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 ah eu acho que vai demorar um pouco sim viu ;P mais qm precisa meeeeeesmo do bot, tem que crackear pelo metodo tradicional (PowerHex) nao aconselho usar o WinHex pois dá alguns erros de parametro xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 área errada. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados