Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Nao consigo abrir o Combat Arms (Pela pasta)


Jean3659
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal,Meu Amigo passou o C.A pelo PenDrive,Mais e claro,so veio a pasta com os arquivos do C.A

O Problema e que nao consigo abrir o C.A pela pasta,ja tentei clicar em todos possiveis arquivos dentro da Pasta para abrir o C.A: CAV,CombatArms,EndingBanner,Engine,NGM,NMService e Uploader

(Nao coloquei a SS da Pasta pois nao consigui Hospeda--a,Mais vc's sabem como e,e mesmo assim se consiguir vou editar ^^)

Fora as Pastas dentro da Pasta do C.A que entrei tentando achar mais ICONES para tentar executar o C.A,Sendo que o Icone "CombatArms" quando eu abro ele aparece uma Mensagem de erro escrito:"Coud not find CombatArms Installation files"

Se alguem puder me ajudar de Qualquer jeito,Fico GRATO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O autor do tópico já descobriu / resolveu seu problema / dúvida, portanto, estarei fechando esse tópico, caso queira acrescentar qualquer coisa, me avisar pelo PERFIL.

Fechado

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.