digodl 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Bom eu sou o roosout , nao sou de postar muito aqui na web cheats , mais eu vi no twitter do priston tale que a hazit falou que vai abrir guerra contra os hackers e tambem criou comunidade pros outros apoiarem se eles querem guerra , vamos fazer guerra ! vamos destruir , vamos upar , vamos bagunçar , vamos tudo , pra ferrar eles , no tempo que era kaizen era bem melhor ! conto com todos , att - SexyHott :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 me passa alguns hackers bom pra poder usar la ;p eu tinha um que dava pra voar mas eu esuqueci o nome tem muita dll aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 aham pra que ferrar os caras , se vocês ñ ficam 1 dia sem logar no PT , ai digamos (exemplo nunca vai acontecer ) O BPT falhi só vai ter nego chorando no forum , é cada povo sem noção viu, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 cara, a maioria usa HACK por que BPT ta um lixo, se a HAZIT arrumar, e fazer do bpt um jogo descente, os HACK vao parar muito, mais eles n burros, n saber ganhar dinheiro.k kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Esta "Guerra" vai acabar em prejuiso para ambos os lados, dai voce pergunta por que? E simples, cada veis que voce usa ou posta um Cheat ou hack que nao e apenas para hp, res, mana e no delay, voce acaba com o jogo. Do que adianta criar cheat de duplicaçao para um jogo, se isso so ira acabar com ele, qual o beneficio de tal ato a longo prazo? Gosto de cheats mas esse tipo de cheat ta lonje de ser beneficio para alguen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 bom eu sou o roosout , nao sou de postar muito aqui na web cheats , mais eu vi no twitter do priston tale que a hazit falou que vai abrir guerra contra os hackers e tambem criou comunidade pros outros apoiarem se eles querem guerra , vamos fazer guerra ! Vamos destruir , vamos upar , vamos bagunçar , vamos tudo , pra ferrar eles , no tempo que era kaizen era bem melhor ! Conto com todos , att - sexyhott :mad:[/font] fio larga de ser pobre de mente rapaz, quando esse hacker for patched, voce axa que vao cair nas maos de vcs denovo ? O maggot vai nem passar mais pra ngn a att... A unica coisa que vai acontecer, é vcs usarem esses regem lixinhos ae, mas isso pra hz é quase nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuki03 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 AH vamo fude com Eles hahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu não jogo mais e sou a favor dos hackers ganharem porque a hazit não sabe com quem ta mechendo. Ta cheio de programador bom ai, depois ela quer se achar a fodona e vai perder o servidor pra hackers. Eu parei de jogar porque eu usava hacker de regen e me block 2 vezes dizendo que usei xp hacker, isso faz 4 meses atrás. E eu nem sabia da existênciado mesmo. Tomara que essa guerra aconteça e os programadores se unam para poder derrotar a hazit, empresa fail. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 declarar " guerra " a um jogo em que todos que estao aqui gosta... isso é burrice se é pra acabar com a hazit façam greve, geral de todos os server abrem loja " FORA HAZIT " bem mais simples e mais eficaz do que fazer essa tal " guerra " gosto de hacks sou a favor de todos, porem só chegam os melhores pra mim quando ja tao patched kkkkk :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu curto bPT não quero que acabe . Mas HZ é uma merdaa , Kaizen também acho , era melhor . Mas se não tiver escolha , prefiro continuar jogando bPT HZ ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 o edite lvl foi um erro, eu admito que usei, mais n usei zuado. parei no 105, tinha neguinho querendo entrarr entre os 10 primeiros do ranking, sem falar do que botaram 12x+ por favor né, é pedir pra HAZIT acordar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquenildo 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 veio tamu junto vo zua mesmo essi jogo essis fi da puta mim banio sem usar hacker sem nada bug do jogo mesmo agora voltei e voltei pior. bom para mim hacker nunca ira acaber mesmo se os emos aqui nao postarem mais mais quem kiser ferra o pt gogo e nois q ta e que si foda os que nao ker zua porq si vcs passa o que eu passei mudariam de ideia rapidinho sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Vamus acaba com hazit como vc vai faser isso ? N sei damos um jeito ah vc n é um programmer ? N importa mais to junto com eles ah mais eles n vai faser mais hacker pra voces ? N importa tem mtos programmers ai q compartilha oq tem ^^ bora guerra hacker vs hazit so ate hazit sai de la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 A hazit declara guerra com quem não conhece, quantos anos ta ai regen de hp mana res. Hacker de skin age, o antigo hacker de rebuild, tier up, e ela demorooou pra poder dar patch neles,agora vão vim muitos hackers piores por ai, e ela nem sabe de onde e de quem vem esses. Vai acabar arregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aisiker 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara eu uso hack hp mana e res, não uso quando vou a bc, uso mesmo pra upa ajuda muito, agora avacalhar com hack no jogo é foda, eu não trago mal pra ninguém so beneficios a mim mesmo, eu up de boa não dou ks, mas uso hack sim, não tenho tempo total de ficar 10 hrs upando, flw pessoal boa noite... parem de atacar pt é o unico jogo que me apeguei a tempos huauhs se falir pc vai prestar só pra download, e msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Tópico Inútil. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados