Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é guerra !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou o roosout , nao sou de postar muito aqui na web cheats , mais eu vi no twitter do priston tale que a hazit falou que vai abrir guerra contra os hackers e tambem criou comunidade pros outros apoiarem se eles querem guerra , vamos fazer guerra ! vamos destruir , vamos upar , vamos bagunçar , vamos tudo , pra ferrar eles , no tempo que era kaizen era bem melhor !

conto com todos , att - SexyHott :mad:

postpunido.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta "Guerra" vai acabar em prejuiso para ambos os lados, dai voce pergunta por que?

 

E simples, cada veis que voce usa ou posta um Cheat ou hack que nao e apenas para hp, res, mana e no delay, voce acaba com o jogo.

Do que adianta criar cheat de duplicaçao para um jogo, se isso so ira acabar com ele, qual o beneficio de tal ato a longo prazo?

 

Gosto de cheats mas esse tipo de cheat ta lonje de ser beneficio para alguen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sou o roosout , nao sou de postar muito aqui na web cheats , mais eu vi no twitter do priston tale que a hazit falou que vai abrir guerra contra os hackers e tambem criou comunidade pros outros apoiarem se eles querem guerra , vamos fazer guerra ! Vamos destruir , vamos upar , vamos bagunçar , vamos tudo , pra ferrar eles , no tempo que era kaizen era bem melhor !

Conto com todos , att - sexyhott :mad:[/font]

 

fio larga de ser pobre de mente rapaz, quando esse hacker for patched, voce axa que vao cair nas maos de vcs denovo ?

 

O maggot vai nem passar mais pra ngn a att...

 

A unica coisa que vai acontecer, é vcs usarem esses regem lixinhos ae, mas isso pra hz é quase nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo mais e sou a favor dos hackers ganharem porque a hazit não sabe com quem ta mechendo. Ta cheio de programador bom ai, depois ela quer se achar a fodona e vai perder o servidor pra hackers. Eu parei de jogar porque eu usava hacker de regen e me block 2 vezes dizendo que usei xp hacker, isso faz 4 meses atrás. E eu nem sabia da existênciado mesmo. Tomara que essa guerra aconteça e os programadores se unam para poder derrotar a hazit, empresa fail. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

declarar " guerra " a um jogo em que todos que estao aqui gosta... isso é burrice

se é pra acabar com a hazit façam greve, geral de todos os server abrem loja " FORA HAZIT " bem mais simples e mais eficaz do que fazer essa tal " guerra "

gosto de hacks sou a favor de todos, porem só chegam os melhores pra mim quando ja tao patched kkkkk

:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o edite lvl foi um erro, eu admito que usei, mais n usei zuado. parei no 105, tinha neguinho querendo entrarr entre os 10 primeiros do ranking, sem falar do que botaram 12x+

por favor né, é pedir pra HAZIT acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio tamu junto vo zua mesmo essi jogo essis fi da puta mim banio sem usar hacker sem nada bug do jogo mesmo agora voltei e voltei pior.

bom para mim hacker nunca ira acaber mesmo se os emos aqui nao postarem mais mais quem kiser ferra o pt gogo e nois q ta e que si foda os que nao ker zua porq si vcs passa o que eu passei mudariam de ideia rapidinho sem mais

assinatura-gif-3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamus acaba com hazit

 

como vc vai faser isso ?

N sei damos um jeito

ah vc n é um programmer ?

N importa mais to junto com eles

ah mais eles n vai faser mais hacker pra voces ?

N importa tem mtos programmers ai q compartilha oq tem ^^

 

 

bora guerra hacker vs hazit

so ate hazit sai de la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hazit declara guerra com quem não conhece, quantos anos ta ai regen de hp mana res. Hacker de skin age, o antigo hacker de rebuild, tier up, e ela demorooou pra poder dar patch neles,agora vão vim muitos hackers piores por ai, e ela nem sabe de onde e de quem vem esses. Vai acabar arregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso hack hp mana e res, não uso quando vou a bc, uso mesmo pra upa ajuda muito, agora avacalhar com hack no jogo é foda, eu não trago mal pra ninguém so beneficios a mim mesmo, eu up de boa não dou ks, mas uso hack sim, não tenho tempo total de ficar 10 hrs upando, flw pessoal boa noite... parem de atacar pt é o unico jogo que me apeguei a tempos huauhs se falir pc vai prestar só pra download, e msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.