Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]Área Para um novo FPS , BLACKSHOT

leovips
 Compartilhar

O que voce gostaria aqui no forum para Blackshot:  

1. 1. O que voce gostaria aqui no forum para Blackshot:

• Ter uma própria área para Blackshot
      0
    • Não ter uma área para Blackshot
      0
    • Talvez
      0

Posts Recomendados

Existe um jogo chamado Blackshot , e ele tem muuuuuuiiiitos jogadores Brasileiros , era muitos servers lotados na epoca então colocaram 5 servidores para os brasileiros , então muita gente usa hacker la so que nao posta , so cria para si proprio mas eu acho que se tivesse uma area so para o Blackshot acho que seria diferente , averia mais posts de hacker.Olha esse vídeo:

[video=youtube;C9urCssF_tQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Esse jogo já foi citado várias vezes na área de Opiniões, eu mesmo já bastante vídeos desse FPS gostei bastante dele também, e já esta até sendo analisado, mas pra virar uma área própria tem de si destacar primeiro na área de Outros FPS, com Cheats e tutoriais, porque não tiver nenhum cheat desse jogo, não vale a pena criar uma área.

Abraços.

Link para o comentário

Programação não é algo muito fácil de aprende.

- Uma linguagem de programação pode ser convertida, ou traduzida, em código de máquina por compilação ou interpretação, que juntas podem ser chamadas de tradução.

Possuir muitos conceitos a quais devem ser estudados e calculados na criação ou re-programação de algo.

Bom, caso desejar aprende mais sobre o mesmo, temos um fórum para isso INFO ZONE, ser você dedicar a isso, futuramente pode ser indicado a ser um Geek e trabalhar junto com nossa equipe.

O que é ou quem são esses Geek?

- São indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas, além de terem muito conhecimento em informática.

Em questão de usuários virem a WebCheats postarem e compartilharem seus hackers conosco deverão respeitas as regras e ter conhecimento a onde postar, para que futuramente não causa tumultos entre eles e os membros e para que deixe a área desorganizada.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.