Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidade] Corram Por Que Ele Está na Área Capitão Souza Está Chegando.

Compartilhar

Posts Recomendados

Com Sucesso de Tropa de Elite a LUG Resolve Colocar no C.A Um Personagem Exclusivo do Combat Arms Capitão Souza (Nascimento Não Deu Pois Já Era (™)). Ainda Não Se Tem a Historia do Personagem Porém Pode Percebe Que ele e do BOPE ou Da Tropa de Head Shot. Agora Com Ele Vai Que Vamos Poder Fazer

"Pede Pra Sair Hack, Pede Pra Sair Seu Fanfarrão. 02 Traz o GM"

tEfQZ.jpg--------------------------------------------------tropa-de-elite-wagner-moura-capitao-nascimento.jpg?1287059186

Alguma Semelhança?

Informações Retiradas Com GM-Lothus Amigou Meu sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, Previsão de Chegada Dia 22/9 ou 29/9 de 2011

Tópico de Informações de sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, Deixado Especialmente Para Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOOODDHAAA massa mano

gostei

eu fui la no site do c.a., e vi um monte de paradinhas com TOP SECRET... fiquei meio puto da vida, mas vc ja tirou parte da minha curiosidade :B

levou + aew man, ve se consegue o resto das coisas =]

abrçsz~

Link para o comentário

Oh noes ! Rippers ! rs

Copiaram algumas coisinhas ali, mas fizeram de tudo para ser original. Bom, seja como for este personagem será esperado por meus cashs e.e

Fiquei meio sem entender 24h de manutenção que começou as 5 da manhã e não foi terminada, muita incompetência da LUG.

Abraços.

Link para o comentário

Dependendo dos Stats Do Tão Esperado Capitão Souza ( Ainda Preferiria o Capitão Nascimento u.u )

Eu Vou Compra-lo , Agora Se For Decepcionante , Ficarei com Minha Mei ( Que Nunca Me Deixou na mão )

Abrçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.