ninho123456 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Cara aki ta dando Disconnect From Server oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhymjtmw157 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mano aqui ta dano erro oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 vsf seu filho da putaa arrombaado toma no cu essa merda de hack fudido nao pega porra nenhuma seu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Bad 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Olha o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCerik 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ué?? o meu trava no 1 secundo porra ta FODA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritossz 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 1° Bom Topico 2° é Funcional Eu Conseguir Mas Eu Selecionei o Hacker que eu Quero e Entrei na Tela Quando Eu Entrei Apareçeu que o HLBOT Deu Erro ae Apareçe Disconeected From Serve eu saio me Ajuda Se Me Ajudar Leva Thanks 3° Vou Faser Copia Mas Com Seu Topico no Meu Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 ta funfado ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuu157 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aki o bagulho de carregar ele nao sai algune me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mah eu aperto fechar propraganda depois clico no patcher_Cf.exe mas num aparece nada nem apertando insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus108 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Affs o Menu n abre !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalyson muniz 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 O meuuuuuu carrega so ate o 1 segundo aff ajuda ae vey oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myckrlx 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Afs eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacaoxd1 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Mano ajuda eu Aqui :chorando: Quando vou entra no HLBOT acontece isso Help Me É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Vlw irmao tomo meu thanks . ti adogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Faço tudo certinho só que não funciona :'( O menu não aparece na hora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paciencia3 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 eu to tomando dc , porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo258 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 porq fica dando Hack Tool Ben Detected ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxs 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 manin presiza de bypassxtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex15722 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 oq er C++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsevero 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Quando o crossfire foi abrir uma ameaçada foi dectada!! affz:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Esse hack parou de funcionar aqui também. Aqui um novo : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113077-novo-hack-zyan-dev-crossfire-na-public-hack-build-4-d3d-wallhack-e-outros.html Algum moderador por favor feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfbrasil 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aki da hacker tooll detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker_Expertc 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Parabens ae, funcional e com cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbrasil1 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Gente não baixem o hack até funciona, mais no dia seguinte esse fdp vai envadi teu pc, quando vc por o aqui a hora que voce for abrir o crossfire vai demorar pra abri enquanto ta abrindo ele ta mechendo no seu pc,o mouse começo a mecher sozinho, eu apaguei o hack e parou é serio nao baixem esse pau no cu invade pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 @bielbrasil1 Cara, o scan está bem claro. E outra, a web cheats é segura, pede o scan dos arquivos. Só baixa vírus quem não olha o scan dos tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados