Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial)Identificando Auguns Hacks

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.No Recoil

No recoil é bem simples quando uma pessoa Usa do recoil a arma nao da o coice para tras como todas dao muito favio identificar

No Sprey

Olha No Sprey e quando a Arma do individuo atira sempre em linha reta nunca erra um tiro vai sempre reto esse nao e tao dificio de identificar pois com esse hack as pessoas te matan com uns 3 tiros certeiros

Fly Hack

Este hacker fas com que o personagem Voue simplesmente suba vuando no mapa... nao é dificio de identificar pois no CA ninguem Voua (OBS:nao confundao com Bug Print pois bug print o char anda no ar em linha reta)

Chams

O jeito mais facio de se identificar o Chams e vc ir correndo e parar de correr antes de esta na vista do inimigo se ele estiver usando chams geralmente ele vai atirar antes de vc aparecer!!!

Pick Up

Nao e dificio de identificar pois com esse hack o personagem pode coletar armas a distancia!!!

Super Bulets

A bala atravessa as paredes entao caso vc esteja na sua base e estiver sofrendo dano o inimigo pode estar usando Super bulets!!

Weapon Ranger

Este e o hacker que o inimigo usa a faca para te matar a distancia . mais em modo quarentena eles usao muito para hitar os infectados para quando eles aparecerem morrerem mais faciumente

Tele Kill

As pessoas te matao sem precisar te ver ele se teleporta para tras de vc

(Tentei ajudar se gostou agradeça nao custa nada :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois Bem Amigo, Eu já Sabia Tudo Sobre Isso.

Acho Não é Necessário Esse Tópico. Pois Quando o Usuario Posta o Hack.

Ele ponhe as Funções, E eu acho Que já Existe Outro Tópico Semelhante a Este.

× Abraço ~

Link para o comentário

Pois Bem Amigo, Eu já Sabia Tudo Sobre Isso.

Acho Não é Necessário Esse Tópico. Pois Quando o Usuario Posta o Hack.

Ele ponhe as Funções, E eu acho Que já Existe Outro Tópico Semelhante a Este.

× Abraço ~

cara eu nao encinei a usa o hack encinei como prevenir que usem identificar em uma partida de jogo Oo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.