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Dicas para users da ''Mari'' ( Tecnomaga )


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Nome: Mari Ming Onette.

Idade: 15 aproximadamente.

Atividades Favoritas: Leitura, para satisfazer sua curiosidade.

 

Continente: Arquimidia.

 

 

psdguias.jpg

 

 

1ª Classe: Tecnomaga.

 

 

Como Tecnomaga, Mari faz uso de ambas as mágicas e máquinas em seus ataques, enquanto carrega um livro. Ela é capaz de criar um canhão para disparar monstros. Neste trabalho, ela é capaz de invocar até três esferas de diferentes cores, vermelho, amarelo e roxo. Ela também pode fazer um canhão jetpack.O canhão tem dois níveis, em seu 1 º nível, ele dispara 5 projéteis.No Nível 2, ele dispara 5 bombas.

 

 

 

Ataque: Alto.

Defesa: Baixo.

Vitalidade: Muito Alto.

Arma: Manual Técnico

 

2qj97ab.jpg

 

ZZZ

 

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

1_66.jpg

 

 

 

Critical

 

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

 

 

>>+Z

 

Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

 

8vzupz.jpg

 

>>

 

A corrida de Mari é apenas no chão e não é contínua.

 

 

 

>> + Para Cima

 

Depois de seu dash acabar, apertando para cima, ela salta com seu jetpack, salto semelhante ao do ninja.

 

4_14.jpg

 

>> + Para Baixo + Para Cima

 

Depois de um dash, ela cai da plataforma e rapidamente volta.

 

XX

 

Prepara Habilidades especiais, (parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira).

 

 

 

 

 

Para Cima + Z

 

 

 

XXX - Carregar

 

 

 

XX + A

 

Forma uma construção nível 1.

 

 

 

6_19.jpg

 

 

XX + AA

 

Forma uma construção nível 2 e explode.

 

 

7_9.jpg

 

 

X+X+A+Z - Lv. 1 Canhão

 

 

 

Mari cria um canhão que dispara pequenas bombas uma longa distância para a frente.

As bombas a voar um pouco além da borda da tela antes de desaparecer. As bombas explodem imediatamente ao bater em cima de bater um inimigo, causando dano.

 

 

 

8_4.jpg

 

X+X+A+A+Z - Lv. 2 Canhão

 

Mari cria um canhão vermelho que arremessa bombas pequenas a uma distância mais curta adiante. As bombas explodem quando golpeiam um inimigo ou a terra, causando um bastante de dano imediatamente.

 

 

9_10.jpg

 

 

X+X_Z - Parede de Choque ou Proteção

 

Mari ajusta um dispositivo pequeno na terra que, cada 1 1/2 segundos, causa separações verticalmente e formam arcos eletricidade entre as duas metades, causando dano claro e empurrando todos os inimigos próximos.

 

11_6.jpg

 

 

 

X+X+Para Cima

 

Faz com que chamas azuis levantem do corpo de Mari, causando danos a serem tomadas em MP, em vez de HP, por 10 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

17_9.jpg

 

>> + < + Z ou < + Z

 

Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

 

1zcepvt.jpg

 

+ Z -

 

 

 

 

 

X+X+X+A_A+A+A+A - Invocar Lâminas ou Espadas

 

Cria um vortex pequeno da energia e dos materiais, a seguir chama 4 espadas de aço que podem ser usadas para a luta, que duram 20 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

 

16_4.jpg

 

 

14y50qu.jpg

 

 

 

Utilização das Lâminas

 

ZZZ

 

awqqv7.jpg

 

 

>> + Z

 

As laminas avançam para frente perfurando o oponente (2 fazem movimentos de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima).

 

 

 

Cima + Z

 

Pula e faz um ataque circular para baixo com as lâminas causando varios danos.

 

 

 

 

 

 

Mari pode convocar pequenas esferas de energia que flutuam atrás dela até que sua utilização ou sua duração acabe.

Aperte A para lançar todos os orbs para a frente.

 

Existem três tipos diferentes de esferas, cada um mais poderoso que o passado.

 

Símbolo

 

 

 

Nenhum símbolo de carga

 

 

 

Um símbolo de carga

 

 

 

Dois símbolos de carga

 

 

 

X+X(aguardar a energia necessária para rodar em torno Mari)+Z - Orb Lv. 1

 

Invoca um globo azul e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para baixo, causando cinco danos.

 

 

 

(O azul)

 

X+X(espera para que o primeiro símbolo apareça)+Z - Orb Lv. 2

 

Invoca uma esfera rosa e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três danos.

 

 

 

X+X(espere o segundo símbolo para parecer ou o tempo esgotar-se)+Z - Orb Lv. 3

 

Invoca um orb amarelo e laranja. Quando lançado, este orbe voa para a frente em uma inclinação íngreme descida, em seguida, uma inclinação acentuada para cima.

 

 

 

O comando A é usado para arremessar os orbes.

 

 

 

smu447.jpg

 

 

Skill 1 - Arrasador:

 

 

18.jpg

 

Skill 2 - Bomba eletrônica:

 

19_13.jpg

 

 

 

Skill 3 - Raio Laser:

 

 

20_18.jpg

 

 

 

Ps : Desculpem pela formatação , nao tive muito tempo para formatar, peço desculpas.

 

 

By: chambozinho e Gctales

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Ficou Maneiro, mas tem muito Texto. O Pessoal Não Vai querer ficar lendo isso Tudo manow. Tenta @editalo e Colocar algumas Fotos.

 

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