Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TT avatar - Como fazer uma boa sugestão

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Povo.

Hoje Vou Ensinar a fazer um TT avatar , razoavelmente BOM , traduzindo , sem fazer cagada ¬¬ .

Vamos Começar u.u :

1º - Decoração

A Decoração e muito importante para o seu TTA , você deve enfeitar bem seu TTA , mas nunca , em hipotese alguma , faça isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso e bizarro , você nunca deve encher seu TTA de enfeites , pois e uma sugestão de char pro GC , não um passista , não acha? rsrs .

2º - Cores Basicas

Isso e muito fundamental , se você fazer seu personangem com olho verde,cabelos pretos e pele beje , em TODAS AS CLASSES ele tera que ter essa cor , isso e muito importante. Exemplos:

Se As cores da 1 classe for assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todas as outras classes teram que ter essas cores >.<

3º - Historia

A Historia e muito importante,ela tem que ser bem criativa , não assim:

Era uma vez fulano de tal , ele quis lutar e treinou , depois se juntou a Grand Chase.

Você tem que botar uma historia de como ele era , o que ele fez pra ser desse jeito , etc etc etc.

4º - Especiais

Os Especiais Não podem ser extremamente OP :

Especial 1 - O Fim : Ciclano pega o inimigo e corta ele em 1000 pedaços , matando ele em um especial.

Não podem ser assim como o exemplo acima , tem que ser mais ou menos assim :

Especial 1 - Corte Z : Ciclano da uma sequência de 4 golpes no inimigo .

5º - Nome

O Nome importante tambem , pois char sem nome não da neh . Mas tem que ser criativo tambem,não como :

20matar.

O nome tem que ter bastante criatividade , não e facil escolher um nome , mas sempre tente usar nomes bem usados no nosso dia a dia :

Como Pedro , Marcelo , etc etc.

Mas se quiser , invente um nome que você quer , rsrs .

Bom e isso ai , espero que gostem do meu 1º Tutorial u.u .

PS: A area esta certa sim , pois lembro de um topico do hertz que ensinava a fazer tirinhas , e estava na off-topic .

Créditos : Eu '-'

Qualquer Coisa Me avisem u.u .

@Edit

Bom , vou por um resumo basico sobre TTA :

Resumindo , Ter sempre a primeira Classe como Base para todas as outras , e não extravasar , em enfeites ,e ter sempre ideia de que o personagem precisa se encaixar de alguma forma na história do Gc.

Por :Magnos32

Outra dica e guardar a base(O personagem sem roupa) E usá-la nas classes seguintes.

Por:Blue.Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss manolo eu achei que está tudo perfeito ^^

É verdade que na parte da criação da história teremos que avaliar todos os pontos de como ele chegou ao grand chase...

e n esquecer do passado do personagem x.x

E tbm a parte do avatar ficou bem interessante,assim de si ver tomará que ninguém que crie TTA's cometam o erro de enfeita de mais o personagem xD

Link para o comentário

Mando bem....

Tópico nota 10 >.<

Resumindo , Ter sempre a primeira Classe como Base para todas as outras , e não extravasar , em enfeites ,e ter sempre ideia de que o personagem precisa se encaixar de alguma forma na história do Gc >.<

Abraç's

Link para o comentário

Muito bom mano!

Vejo que as Sugestões estão ficando cada vez mais sem criatividade , apesar da maioria ser boa.

Então, seu tópico ajudará muitos a criar melhores nomes, histórias e principalmente um TTa decente >.<

Abçz~

Link para o comentário

Dicas muito boas xD

Tem muita gente que faz "cagadas" em seus personagens, mudando cores entre as classes e etc.

Uma dica é guardar a base(O personagem sem roupa) E usá-la nas classes seguintes.

Eu não faço isso pois não tenho o dom ;-;

Obrigado por suas dicas ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.