Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP de um char pro outro

Posts Recomendados

Bpm pessoal eu vo ir dormi, e vo deixar uma coisa que descobri ai pra ver se alguém consegue termina....É a metade de um tuto..

Tipo logo começo a missão com meu char lvl 0, dai vou em personagem hack coloco o valor do meu char lvl 51 e freezo...

Apartir dai meu char lvl 0 passa a ganhar a xp do char lvl 51, só que quando completo a missão ele não upa e nem ganha xp, parece que ela vai toda para o char lvl 51 que está freezado....

Dai vo deixar essa dica aqui pra vocês pra ver se alguém consegue terminar esse macetinho...

E uma coisa que ia tentar para ver se funcionava só que sai sem querer é, chegar no boss usando isso, dai matar o boss e na hora que for ganhar a xp ir la em pesonagem hack e colocar o valor do meu char lvl 0 e freezar...

tenta ver se alguem consegue finalizar ae blz, ou se ja existe alguma coisa sobre isso e que esteja funcionando deixa o link ae pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É client side, a exp que ganha é só ilusória.

cara não é CS porque o level na barra de xp muda conforme a xp arrecadada....por isso não é cs

ai ó só pra ver, a xp ganha mesmo, só que ela vai toda pro outro char, temque arrumar um jeito de fazer ela ficar no lvl baixo..

grandchase2009041902275.jpg

Link para o comentário

afs usa logo lvl hack kraa

cara você não entendeu né, se isso der certo o seu char vai upar com level permanete, o lvl hack só muda o lvl na aba de equips pra usar equips mais forte, ele não te faiz ganhar + xp e tals...

Link para o comentário

Pow... vc ja tento...

na hora q for ganhar o XP... vc desfreeza os value...

pra vir a exp q vc ganho com lv 51(ou o q vc coloko)...pro char lv 0... pra ganhar mas exp e passar de lv mas rapido...

Se ajudei agradeça... :)

Link para o comentário

Pow... vc ja tento...

na hora q for ganhar o XP... vc desfreeza os value...

pra vir a exp q vc ganho com lv 51(ou o q vc coloko)...pro char lv 0... pra ganhar mas exp e passar de lv mas rapido...

Se ajudei agradeça... :)

esse é um dos problemas, quando desfreeza a troca não inverte, eu continuo com o char lvl 51 dai temque trocar pelo hack, só que quando troca por ele a xp tbm troca...

esse negocio funciona +/- assim, entro com o jin e coloco la no hack a lire, dai eu pasos a ganhar xp pra lire, só que essa xp conta ali na barrinha do jin, se eu continuar assim até completar a missão eu vo ganhar toda a xp adquirida, só que ela vai toda pra lire que ta freezada e se eu troco antes de completar a missão dai o jin ganha xp só que a do lvl dele....

temque ter alguma forma de manter os 2 personagens como pricipais algo assim...

Link para o comentário

eu to usando o revolutions, num é que não funfa....é que eu falei que não está completo o char ta ganhando a xp mas como o outro cara falo ali em cima quando termina a missão, a xp vai pro char que ta freezado no hack...dai temque arruma alguma maneira de bugar isso....tipo fazendo o personagem hack pra colocar 2 char simutaneo algo do tipo....

Link para o comentário

aff kara isso é muito simples, vou explicar:

Vc ta pegando o hack e ta ativando tudo, só q vc n lê o hack é o seguinte, vc seleciona um char e quando entrar no jogo vai aparecer outro, mas quem vai ganhar a exp vai ser o que vc escolheu, descobri isso pq estava usando os hackers e eu entrava com meu lass e aparecia o ronan e ai acontecia o que está acontecendo com vc, tenta desativar personagem hack e jin hack pra vc ver

Link para o comentário

aff kara isso é muito simples, vou explicar:

Vc ta pegando o hack e ta ativando tudo, só q vc n lê o hack é o seguinte, vc seleciona um char e quando entrar no jogo vai aparecer outro, mas quem vai ganhar a exp vai ser o que vc escolheu, descobri isso pq estava usando os hackers e eu entrava com meu lass e aparecia o ronan e ai acontecia o que está acontecendo com vc, tenta desativar personagem hack e jin hack pra vc ver

^^ mas o meu caso é difernete do seu, no seu caso vocÊ vai normal....mas eu troco de personagem ja dentro da missão...por isso meu personagem lvl baixo ganha xp....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.