Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AvTAR de chash com gold?

gutenho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po cara, tipo, na área de tutoriais tem um tópico fixado, com esse assunto, mas para ajudar ainda mais.

Essa vídeo-aula, explica certinho como fazer, desde a configuração.

Link:

http://rapidshare.de/files/25337778/Video_...lzzone.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw eu aki tenhu esse novo CE q botaram ai pra baxa...e quandu carrega o gg eu tento boata o segundo gunbound.gme e da erro ai fexa o gb ai so da c eu coloco o primeiro gunbound.gme mais ai eu tentei fazer igual o kra ai mais nao vai nem a primeira parte =/

Link para o comentário

gutenho~~> Tanto faz, você conseguindo entra no GB com o CE é o que importa, tipow, em qual parte vc ta com problema? você tem que por as config certinho entende.

Fala ai mano, mais ow com a vídeo-aula, vc deveria ter conseguido.

Link para o comentário

gutenho~~> Tanto faz, você conseguindo entra no GB com o CE é o que importa, tipow, em qual parte vc ta com problema? você tem que por as config certinho entende.

Fala ai mano, mais ow com a vídeo-aula, vc deveria ter conseguido.[/b]

seguinte...na video aula ele entra no segundo...

eu boto o primeiro gunbound.gme ai nao entra...mais depois eu tento denovo e da ai entro nu GB boto la no avatar de cash... e boto bity e value 0 no de cash q é como diz la...ai boto ali nu botao em cima o SCAN ai q da um erro....uma parada ingles...mais é um erro e nao acontece nada....

ai num sei oq fazer -.-

e sobre a configuraçao

eu vi uma configuraçao q tava nu post com o novo CE ai fiz akela configuraçao e depois fiz a configuraçao q tava la nakele post COMPRE AVATR DE CASH COM GOLD...fiz as duas configuraçoes =)

i agora qq e´esse erro e pq ta acontecendu issu?

valeu pela atençao ai

Link para o comentário

Cara então é o seu CE que esta com problema....

Tipo mano....

O usuário By_Lucas postou um novo CE, vai la faz o download dele, acho que aquele esta melhor que esse que você esta usando.

Ai eu acho, que o problema vai ser resolvido. Mano vc baixou a vídeo aula que eu deixei o link, baixe e assista use a config que esta nela.....

T+

Link para o comentário

eu boto o primeiro gunbound.gme ai nao entra...mais depois eu tento denovo e da ai entro nu GB boto la no avatar de cash... e boto bity e value 0 no de cash q é como diz la...ai boto ali nu botao em cima o SCAN ai q da um erro....uma parada ingles...mais é um erro e nao acontece nada....[/b]

ei cara num eh no primro gunbound.gme e sim no segundo, deve ser por isso q vc nao ta conseguindo

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.