Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] Possível RIP - SOTW

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados amigos,

Hoje me deparei com a seguinte situação...

No podium da sotw, o vencedor dela fez uma bela sign, só que em meio ao tudo, me remeti a uma certa vez em que eu, ainda iniciante em design, tive um aviso dado devido a eu ripar uma layer de um displace, e assim, perdi a batalhar. Admito que foi um erro, e o RootZ mesmo explicou o fato.

Bom, então observando melhor a sign vencedora, percebi que o BG dela era idêntico ao meu, claro, com texturas, fractais, e um tratamento por cima, que "camuflaram" bem.

Bom minha seguinte denúncia, que cheguei a conversar com AnnyPortilla sobre o assunto, e ela mesmo observou e acha que tem chances de ser rip, a seguinte tag vencedora :

I9g8x.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora, observem o Terceiro displace do pack de psd's feito por Denson e Toxic.

displacepreview.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Percebam a grande semelhança entra as duas.

Espero estar ajudando o fórum, mas caso seja constatado o não rip de layer, peço desculpas pelo incomodo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estamos perante um possível RIP.

Conversei com os demais designers (Shogun @ e ShiezO') e eles também acham que é um RIP.

Faremos as devidas observações, pediremos a PSD e observaremos se há RIP ou não.

Esperamos que não porque não gostamos de banir ninguém, mas caso seja, teremos de o fazer.

Obrigada pela denuncia, iremos averiguar.

@Edit

RIP comprovado.

Membro será punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.